Os avanços de Luke Charles Stafford se somam aos já insistentes rumores sobre Call of Duty 2024 ambientado durante a Guerra do Golfo: o ator americano afirma estar trabalhando com a Activision para dar forma ao capítulo COD que será lançado no próximo ano.
Nos últimos dias, Stafford publicou fotos no Facebook (e posteriormente no Instagram) que o mostram num estúdio mocap, com equipamento profissional utilizado pela indústria do entretenimento para digitalizar o seu corpo e rosto em 3D.
Bem, sem mencionar abertamente o capítulo de Call of Duty de 2024, Stafford explica que:
https://www.instagram.com/p/CuihSkoRSw2/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0bc0e408-45cb-4d64-afd6-6949beeba6ed
“Activision decidiu reconstruir o personagem principal ‘Ratcliffe’ do futuro Call of Duty começando direto do meu rosto por causa da minha semelhança com este soldado, e eu’ Estou muito feliz. Para todos os meus colegas de quarto na Anderson University e amigos que conheci no Smith Hall jogando Black Ops 2: preparem-se porque no próximo ano haverá luta novamente, mas desta vez você pode fazer isso no meu lugar!” .
De acordo com a discussão acalorada nas redes sociais pela comunidade intrigada com as palavras de Stafford, parece que por trás do misterioso soldado Ratcliffe mencionado pelo ator, a identidade do Major Peter Ratcliffe, um veterano do exército britânico entre 1970 e 1997, pode estar escondida. recebeu a Medalha de Conduta Distinta por participar da Operação Tempestade no Deserto na Guerra do Golfo.