A Capcom revelou uma versão remasterizada de seu RPG Monster Hunter Stories, originalmente lançado em 2016 para o 3DS, agora disponível para PlayStation 4, Switch e PC (Steam). A data de lançamento está agendada para este inverno. Com esta nova iteração, os jogadores poderão desfrutar de gráficos aprimorados e uma experiência de jogo ainda mais envolvente.
Aqui está uma visão geral do jogo, via Capcom:
Sobre Monster Hunter Stories
Embarque em uma jornada por um mundo colorido onde monstros poderosos vagam e as pessoas ganham a vida caçando-os. Aninhada nesta terra encontra-se uma aldeia escondida onde os habitantes locais seguem um conjunto diferente de costumes. Aqui, Monster Riders formam laços com Monsties em vez de caçá-los. Ao contrário dos Caçadores, os Cavaleiros criam laços e aproveitam o poder das pedras de parentesco, permitindo-lhes explorar juntos o vasto e emocionante reino. Lutem juntos em batalhas emocionantes, choquem ovos de Monstie e personalizem seu companheiro de acordo com seu estilo.
Prepare seu equipamento e prepare-se para uma viagem épica, Monster Hunter Stories também receberá novos recursos e melhorias nesta versão:
- Gráficos refinados – Lançado originalmente para Nintendo 3DS , os jogadores agora podem experimentar montar Monsties com detalhes impressionantes em telas maiores, aprimorados com modelagem, texturas e iluminação aprimoradas em alta definição.
- Agora totalmente dublado – Mergulhe na aventura com dublagens completas em japonês e inglês.
- Suporte adicional a idiomas – Monster Hunter Stories terá suporte adicional a idiomas, apresentando recentemente chinês tradicional e simplificado, coreano, russo, português do Brasil, polonês e árabe.
- Modo Museu – Aprofunde-se no mundo de Monster Hunter Stories através do modo Museu recentemente adicionado, apresentando a música de fundo do jogo e esboços dos desenvolvedores.
- Atualizações de títulos incluídas – Anteriormente disponíveis apenas no Japão, os jogadores agora podem desfrutar de atualizações de títulos, desbloqueando conteúdo do TU 1.20 e TU 1.30.
0 Comentários