Próxima Demo de Final Fantasy VII Rebirth ganha data de lançamento


Final Fantasy VII Rebirth CID

A Square Enix acaba de anunciar a data em que a demo FFVII Rebirth será atualizada para incluir a área de Junon e conteúdo adicional. O diretor Naoki Hamaguchi revelou que estará disponível a partir de 21 de fevereiro de 2024.

Como lembrete, a demo da última entrada na trilogia de remakes foi lançada em 6 de fevereiro de 2024. A Square Enix disponibilizou-a na PlayStation Store após o State of Play focado no RPG, cobrindo atualmente parte do primeiro capítulo do jogo, incluindo uma parte de flashback com Cloud e Sephiroth.

Hamaguchi explicou que, para acessar o segmento de Junon na demo FFVII Rebirth, os jogadores precisarão primeiro concluir a parte de Nibelheim com Cloud e Sephiroth. Ele também esclareceu que essa seção não corresponde exatamente à jogabilidade do jogo completo, pois a Square Enix a modificou para tornar o conteúdo mais condensado. Além disso, ele destacou que a demo precisará ser atualizada e jogada para desbloquear bônus, como a capacidade de pular a seção de Nibelheim e obter o amuleto Kupo e o conjunto de sobrevivência.

A declaração completa do diretor Naoki Hamaguchi é a seguinte:

“Final Fantasy VII Rebirth será lançado para PS5 em 29 de fevereiro de 2024. A demo será atualizada com o conteúdo de Junon em 21 de fevereiro de 2024. O acordo de exclusividade do PS5 expirará em 29 de maio de 2024. FFVII Remake está disponível para PS4, PS5 e PC, enquanto FFVII Ever Crisis está disponível para PC e dispositivos móveis.”

Relacionados:


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *