Programador do Final Fantasy 7 Remake quer que o combate supere o sistema de Gambit de Final Fantasy 12


Final Fantasy VII Remake analise critica review

A trilogia Final Fantasy 7 Remake da Square Enix teve um excelente começo com sua primeira parcela em 2020, então as expectativas naturalmente serão altas para sua sequência. Até agora, sabemos muito pouco sobre o Final Fantasy 7 Rebirth, mas com os desenvolvedores prometendo que ele fará melhorias em relação ao seu antecessor de várias maneiras importantes, não faltam perguntas sobre o mesmo.

Por exemplo, que tipo de melhorias podemos esperar no combate? Bem, de acordo com Satoru Koyama, que foi o principal programador de batalha em  Final Fantasy 7 Remake, sua sequência contará com companheiros que estarão muito mais envolvidos no combate. Isso é de acordo com as entrevistas no livro oficial do jogo, Final Fantasy VII Remake Ultimania, que foi traduzido pelos fãs.

Conforme compartilhado por @ShinraArch no Twitter, Koyama diz que deseja permitir que os companheiros de IA em  Final Fantasy 7 Rebirth “façam malabarismos com uma variedade de técnicas e magia, além de simplesmente atacar e proteger” quando os jogadores não os controlam. Curiosamente, ele diz que seu objetivo final é “ultrapassar” o Gambit System de  Final Fantasy 12 – que permitia aos jogadores definir comportamentos específicos para os membros de seu grupo e governar como eles agiriam em encontros de combate.

Claro, o foco total da Square Enix quando se trata de  Final Fantasy está atualmente em  Final Fantasy 16, mas pode-se supor que detalhes mais concretos sobre  Final Fantasy 7 Rebirth começarão a ser compartilhados à medida que nos aprofundarmos neste ano, especialmente com o conjunto de jogos para lançar para PS5 no próximo inverno.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.