Processo contra CD Projekt Red sobre Cyberpunk 2077 chega a US$ 1,85 milhão


ações cd projekt cairam 75% cyberpunk 2077

Um juiz californiano finalmente aprovou o acordo de US$ 1,85 milhão entre a CD Projekt e alguns de seus investidores, referente ao desastroso lançamento de Cyberpunk 2077. O acordo para esse valor foi divulgado em dezembro de 2021, mas o juiz distrital Fernando M. Olguin decidiu contra o acordo em abril de 2022, dizendo que a minuta incluía muitas informações que não constavam da moção e não eram apoiadas por declarações ou outros documentos. Nas semanas seguintes, os advogados das partes forneceram uma nova versão do acordo.

O processo remonta a dezembro de 2020. Foi trazida logo após o lançamento de Cyberpunk 2077, quando surgiram os inúmeros problemas do jogo, principalmente os das versões Xbox One e PS4, que foram descritas como “praticamente impossíveis de jogar” devido “ao enorme número de bugs“. O processo também se concentrou na comunicação enganosa da CD Projekt sobre a qualidade final do jogo.

Vale ressaltar que o acordo ainda não teve sua aprovação final, que deverá ocorrer até 1º de junho de 2023, após novo pedido da CD Projekt e do escritório de advocacia Rosen, que representa os investidores, feito até 28 de abril de 2023.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.