Jim Ryan, chefe da PlayStation, está se preparando para se aposentar no próximo mês, mas expressou confiança na liderança do CEO interino da Sony Interactive Entertainment, Hiroki Totoki, em uma entrevista antes de sua saída. Após um mandato de 30 anos, Ryan está pronto para levar sua vida “em uma direção um pouco diferente”.
Em uma conversa com a Variety, Ryan compartilhou que estava grato por trabalhar em uma indústria tão dinâmica e não “chata”, mas admitiu que o lançamento do PS5 foi o momento mais desafiador de sua carreira. O lançamento do console durante uma pandemia trouxe obstáculos únicos, como restrições de viagem que afetaram a produção na China e o fechamento de lojas de varejo.
“Eu estava na mesa da minha sala de jantar, com a cabeça apoiada nas mãos, me perguntando como faríamos isso” , lembrou ele. No entanto, os desafios foram superados e o PS5 não está mais em falta. Ryan expressou confiança de que o PlayStation está em boas mãos, desde que seus futuros líderes continuem a “entreter, encantar e surpreender” sua comunidade.
0 Comentários