Recentemente, relatos emergiram indicando que provedores de serviços de Internet (ISPs) estão emitindo avisos DMCA para usuários que baixaram a versão de desenvolvimento vazada do Marvel’s Wolverine.
Após o ataque de ransomware à desenvolvedora Insomniac Games, mais de 1 Terabyte de dados foi acessado por hackers, incluindo uma versão jogável do Marvel’s Wolverine em desenvolvimento e até mesmo uma versão preliminar do Homem-Aranha 3 da Marvel, contendo principalmente arquivos do Homem-Aranha 2 da Marvel.
Especula-se que a versão de desenvolvimento do Marvel’s Wolverine possa estar enviando dados, incluindo informações de IP do usuário, de volta aos servidores da Insomniac Games, permitindo rastrear quem está utilizando o protótipo vazado. Indicações apontam que a Sony rastreou os usuários que baixaram e jogaram o protótipo, acionando os ISPs para emitir avisos DMCA a esses usuários.
Enquanto isso, houve alegações de um usuário do Twitter/X sobre a possibilidade de modders terem adaptado a versão alfa do Marvel’s Wolverine para o XDK, tornando-o totalmente jogável através do “modo Dev” no Xbox Series X e S. No entanto, essa informação foi posteriormente desmentida pelo próprio indivíduo, admitindo que se tratava de uma invenção.
Outro usuário do Reddit examinou a pasta de arquivos que continha o i34.exe da suposta versão inicial do Marvel’s Spider-Man 3 entre os arquivos vazados. Segundo o relato, a pasta majoritariamente continha arquivos do Homem-Aranha 2 da Marvel, sugerindo a inexistência de uma versão inicial do Homem-Aranha 3 da Marvel.
Anteriormente, detalhes sobre a história e o elenco do Marvel’s Wolverine vazaram devido ao mesmo ataque de ransomware. Documentos vazados sugerem que o jogo terá cenários no Alasca, Avalon, Canadá, Japão e Madripoor. A narrativa se inicia com uma cinemática introdutória, levando Logan a encontrar-se em uma cabana.
0 Comentários