A Xbox Game Studios, em parceria com a Obsidian Entertainment anunciaram o lançamento do envolvente jogo de aventura baseado em narrativa Pentiment para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 22 de fevereiro, conforme revelado pelas empresas.
Pentiment foi lançado pela primeira vez para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em 15 de novembro de 2022.
Além disso, a Limited Run Games confirmou que estará produzindo uma edição física de Pentiment para PlayStation 5, Xbox e Switch. As pré-encomendas estarão disponíveis de 22 de fevereiro a 24 de março.
Aqui está uma visão geral do jogo, via Xbox Game Studios:
Sobre Pentiment
Da Obsidian, este jogo é um jogo baseado em narrativa histórica com foco no desenvolvimento de personagens, arte fortemente estilizada e narrativa baseada em escolhas no início do século XVI na Baviera. Os jogadores jogarão como Andreas Maler, um ilustrador inteligente envolvido em uma série de assassinatos em Tassing e na Abadia de Kiersau ao longo de vinte e cinco anos. Os jogadores serão responsáveis por conduzir sua própria investigação para decidir o destino da comunidade, mas cada decisão terá consequências duradouras e inexoravelmente aproximará Andreas do centro de uma conspiração subjacente.
Características principais
- Mundo Ilustrado – Experimente a Europa do século XVI como os grandes artistas da época a viam. A arte inspirada em grandes manuscritos iluminados e nos primeiros livros impressos torna-se um mundo vivo e vibrante em Pentiment .
- Descubra mistérios – Escolha diferentes origens acadêmicas e sociais e conheça um elenco colorido de personagens enquanto descobre as histórias e segredos que existem na pequena cidade bávara de Tassing e na vizinha Abadia de Keirsau.
- Impactar um mundo em mudança – Numa era de grandes mudanças religiosas e políticas, cada decisão que você tomar pode ter um impacto profundo no futuro da comunidade. Encontre o seu próprio caminho neste momento turbulento e veja as consequências das suas escolhas ao longo das gerações.
Relacionados:
0 Comentários