Parte 3 do Final Fantasy 7 Remake terá “ainda mais liberdade” no combate


Final Fantasy VII Rebirth ganha novo trailer recapitulando os eventos do Remake

Apesar da aclamação universal da crítica recebida por Final Fantasy 7 Rebirth, o RPG de ação de mundo aberto não alcançou as metas de vendas da Square Enix. No entanto, o trabalho na parte final da trilogia remake continua, e mesmo que o lançamento ainda esteja distante, novos detalhes continuam surgindo.

Por exemplo, durante um episódio recente de Inside Square Enix, membros da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy 7 Rebirth discutiram suas expectativas para a sequência. Curiosamente, o diretor de batalha Teruki Endo mencionou que o objetivo é proporcionar “ainda mais liberdade” aos jogadores, tanto no combate quanto no ciclo principal do jogo, embora ele não tenha especificado exatamente como isso será implementado. (via Automaton Media).

Enquanto isso, o diretor Naoki Hamaguchi acrescentou que a equipe de desenvolvimento espera que o capítulo final da trilogia ofereça “um tipo diferente de experiência de jogo” em comparação com Final Fantasy 7 Remake e Rebirth, e que a equipe está empenhada em concluir o desenvolvimento do jogo o mais breve possível.

No início deste ano, o produtor Yoshinori Kitase mencionou que o plano é encerrar o desenvolvimento em quatro anos. Portanto, se tudo correr conforme o planejado, podemos esperar o jogo final da trilogia Final Fantasy 7 Remake em algum momento de 2027.

Cloud Strife, ex-agente da SOLDIER, chega a Midgar, a cidade movida a energia de mako. O clássico atemporal FINAL FANTASY VII renasceu, com gráficos de última geração, um novo sistema de combate e uma aventura adicional com Yuffie Kisaragi.

Nossa Nota: 9
Metacritic: 87
Desenvolvedor: Square Enix
Publicadora: Square Enix
Lançamento: 10/04/2020
Classificação: 12+
Gêneros:
Ação Aventura JRPG RPG
Plataformas:
PlayStation 5 PlayStation 4 PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *