A editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Open Roads Team decidiram adiar o lançamento do jogo de aventura Open Roads de sua data originalmente planejada em 22 de fevereiro para 28 de março. O título estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através do Steam.
Em comunicado, a Annapurna Interactive disse que o adiamento foi feito para “garantir a experiência mais refinada para os jogadores”.
Sobre Open Roads
Num belo dia de outono, Tess Devine e sua mãe, Opal, descobrem um esconderijo de notas e cartas antigas cuidadosamente guardadas no sótão de sua casa. Sugestões de segredos de família profundamente enraizados, roubos ocorridos há décadas, um tesouro perdido em algum lugar perto da fronteira com o Canadá… O que eles descobrem sugere um mistério muito mais sombrio, que é melhor deixar de lado.
Mas isso não vai acontecer.
Em Open Roads , Tess e Opal embarcam em uma viagem de aventura para explorar uma série de propriedades familiares há muito abandonadas, desenterrando o passado. Eles vasculharão as ruínas desses lugares que guardam memórias enterradas, coisas que Opal tentou durante anos esquecer. E nesta busca, eles descobrirão não apenas a verdade que procuram, mas também uns aos outros.
Apresentando performances de estrelas de Keri Russell ( The Americans , Star Wars: Rise of Skywalker ) e Kaitlyn Dever ( Booksmart , Uncharted 4: A Thief’s End ).
Características principais
- Experimente a história de Open Roads como Tess Devine, de 16 anos, em uma viagem com sua mãe para descobrir o que foi deixado para trás em lugares evocativos esquecidos pelo tempo.
- Aproveite as vibrações clássicas de uma viagem enquanto relaxa no carro a caminho do seu próximo destino, mexendo no rádio e conversando com sua mãe.
- Um estilo de arte inovador combina ambientes detalhados em primeira pessoa com personagens lindamente animados à mão, dando vida à aventura.
- Um sistema de diálogo interativo único e envolvente move a narrativa, expondo falhas de personagens, segredos e verdades enterradas.
0 Comentários