A Capcom anunciou Onimusha: Way of the Sword, marcando o aguardado retorno da lendária série Onimusha. O título, projetado para PlayStation 5, Xbox Series, e PC via Steam, promete expandir a narrativa épica e os combates intensos que definiram a franquia. Com lançamento previsto para 2026, o jogo já desperta a curiosidade dos fãs.
Conforme detalhado em seu site oficial, Way of the Sword convida os jogadores a embarcarem em uma nova jornada samurai, repleta de ação cinematográfica, ambientes ricos em detalhes e mecânicas refinadas que aproveitam todo o potencial das plataformas de última geração.
Trailer de Anúncio
Sobre Onimusha: Way of the Sword
Lute em banhos de sangue de intensa ação de esgrima . Explore a histórica capital japonesa de Kyoto, da era Edo, distorcida por nuvens malévolas de Malícia . Com cada estágio envolto em mistério, perigo e intriga. Lute contra monstruosidades do submundo conhecido como Genma em um conto de fantasia sombria. Siga o conto de um samurai que empunha a Manopla Oni, um artefato místico que concede ao seu portador o poder de matar Genma. Por meio de brigas corajosas e encharcadas de sangue, ele busca sua razão para lutar. Que destino o aguarda no final de seu caminho?
Sobre a série Onimusha
Estreando em 2001, o primeiro jogo da série Onimusha conta a história de um jovem guerreiro durante uma época de guerra generalizada no Japão feudal. Adquirindo o poder do Oni, ele se torna um Onimusha e luta contra os malignos Genma que estão tentando conquistar o mundo.
A mecânica de contra-ação crítica “Issen” do jogo e a ação satisfatória da esgrima se tornaram pilares definidores da série.
Com pessoas e eventos inspirados em histórias da vida real lançados em seu cenário de fantasia sombria e assustadora, os desafios e destinos dos personagens pintaram uma história única e envolvente que recebeu grande aclamação.
Com base nesse sucesso, a série gerou vários títulos de sucesso e até mesmo uma animação original da Netflix. Até o momento, a série Onimusha vendeu mais de 8,7 milhões* de unidades no mundo todo.