O jogo Iron Man da EA Motive encontrou um de seus roteiristas. No início desta semana, o autor canadense de quadrinhos Ryan North anunciou no Twitter (X) que se juntou à equipe de roteiristas do próximo jogo. Ele também disse aos fãs que eles não estão prontos para o quão incrível será.
Ryan North é conhecido principalmente como o criador do webcomic Dinosaur Comics, mas também trabalhou para a Marvel em vários projetos, principalmente The Unbeatable Squirrel Girl, que durou duas séries e um total de 58 edições.
Anunciado em setembro de 2022 após uma série de rumores, o jogo de ação/aventura Homem de Ferro recebeu uma atualização na última sexta-feira. O gerente geral da EA Motive, Patrick Klaus, disse que o projeto ainda está em pré-produção inicial, frustrando assim qualquer esperança que os fãs pudessem ter de obter o jogo antes de três ou quatro anos. Por outro lado, ele forneceu algumas informações interessantes.
Relacionados:
- Iron Man da EA Motive está usando a Unreal Engine 5
- EA Motive começou a trabalhar no jogo do Iron Man
- Electronic Arts e Motive anunciam jogo do Iron Man
A primeira é que o Homem de Ferro está sendo desenvolvido com a tecnologia Unreal Engine 5 da Epic. Isso foi um pouco surpreendente, visto que a EA Motive sempre usou Frostbite nos jogos anteriores (Star Wars: Battlefront II para um jogador, Star Wars: Squadrons e o remake de Dead Space).
A outra novidade é que, assim como no remake de Dead Space, a Motive já estabeleceu um Conselho Comunitário composto por fãs do Homem de Ferro e da Marvel. O estúdio espera obter feedback valioso desde o início.
Não sabemos muito mais sobre o jogo, embora as listas de empregos sugiram que ele poderia ser um mundo aberto e apresentar elementos de ação e RPG (RPG).
O jogo Iron Man não é o único título da Marvel em desenvolvimento na Electronic Arts. Um jogo de ação para um jogador baseado em Pantera Negra está em desenvolvimento na desenvolvedora Cliffhanger Games Studio, com sede em Seattle, fundada em 2021 pelo ex-vice-presidente da Monolith Productions, Kevin Stephens.