A Electronic Arts (EA) anunciou que um novo jogo da série Battlefield não estará presente no cronograma do ano fiscal de 2025 da empresa, que abrange o período de 1º de abril de 2024 a 31 de março de 2025.
De acordo com informações do Battlefield Bulletin, o diretor financeiro (CFO) da EA, Stuart Canfield, abordou o futuro da empresa durante uma teleconferência de resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2024. Canfield, que também é vice-presidente executivo da EA, afirmou:
“Olhando para além do ano fiscal de 2025, nos próximos anos, esperamos que o crescimento de nossas reservas líquidas acelere, reforçado pelo nosso portfólio de propriedade intelectual líder do setor.”
Canfield não mencionou a possibilidade de um novo Battlefield até pelo menos 2025, respondendo a uma pergunta durante a conferência. Ele declarou: “E também alertamos que Battlefield não está em nossa perspectiva para o ano fiscal de 2025.” A última versão lançada foi Battlefield 2042, em 2021, e continua a receber atualizações, como a 6ª Temporada: Dark Creations, lançada em outubro passado.
Relacionados:
- Battlefield 2042 revela cronograma de Janeiro a Março; Temporada 7 em breve
- Battlefield 2042: 16 melhores armas
- Battlefield 2042: Os melhores Especialistas do jogo
Em 2021, após o lançamento do Battlefield 2042, a EA discutiu a construção de um “universo Battlefield conectado” para o futuro. O cofundador da Respawn, Vince Zampella, foi designado para supervisionar a franquia FPS. No ano passado, o CEO da EA, Andrew Wilson, afirmou que o próximo Battlefield seria uma “reimaginação” da série, e foi revelado que o desenvolvedor de Burnout, Criterion, também está envolvido no próximo jogo da franquia.
0 Comentários