Mortal Kombat 1 ganha vídeo de comparação gráfica entre plataformas


A última entrada da Warner Bros Games e NetherRealm Studios na série de jogos de luta Mortal Kombat, Mortal Kombat 1, agora está disponível no PS5, Xbox Series X|S e PC, e se você estiver em dúvida sobre qual versão escolher para cima, leia adiante.

O jogo oferece apenas um modo de exibição único no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S, com configurações gráficas equivalentes no PS5 e no Xbox Series X. A versão Xbox Series S tem alguns pequenos cortes em algumas configurações, como geometria do terreno, efeitos de pós-processamento, densidade de NPC, texturas e sombras. No PC, é possível rodar Mortal Kombat 1 nas configurações máximas e obter uma leve vantagem visual . em relação às versões PS5 e Xbox Series X, graças a melhores sombras e efeitos pós-processamento.

Em termos de resolução, as versões PS5 e Xbox Series X rodam em uma resolução dinâmica de 4K (2160p), embora o PS5 tenha uma resolução média um pouco inferior à do Xbox Series X. Enquanto isso, o Xbox Series S roda o jogo em resolução dinâmica de 1440p.

No que diz respeito ao desempenho, as versões PS5, Xbox Series X e Xbox Series S visam uma taxa de quadros de 60 fps e aderem a ela em todos os momentos durante o jogo. As cinemáticas, menus e movimentos especiais do jogo são limitados a uma taxa de quadros de 30 fps. A versão para PC também tem um bom desempenho, oferecendo sólidos 60 fps na predefinição de qualidade Ultra sem problemas em um sistema razoavelmente capaz.

Resumindo, independentemente de jogar Mortal Kombat 1 no Xbox Series S, Xbox Series X, PS5 ou PC, a experiência é ótima, com desempenho estável em todos os aspectos.

Mortal Kombat 1 é um jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros Games. É a décima segunda parcela principal da série Mortal Kombat, servindo como uma sequência de Mortal Kombat 11 (2019), e a segunda reinicialização da série.

Saiba mais sobre:


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.