Marvel’s Spider-Man 2 foi banido no Oriente Médio


Marvel's Spider Man 2 video gameplay cinematica kraven detalhes

O altamente antecipado Marvel’s Spider-Man 2 foi banido no Oriente Médio, com os proprietários do PS5 não podendo mais encomendar o jogo na PlayStation Store da região.

Além da pré-venda desaparecer poucas horas depois de ser colocada, a Digital Deluxe Edition de Marvel’s Spider-Man 2, bem como suas classificações etárias, preço e data de lançamento não podem mais ser visualizadas. Dadas as leis relativas a LGBTQ+ no Oriente Médio, especulou-se que o jogo foi banido.

A PS Store do Oriente Médio exibe apenas ‘anunciado’ para Marvel’s Spider-Man 2, ao contrário das lojas do Reino Unido e dos Estados Unidos que exibem a data de lançamento e as classificações etárias. Lembre-se de que nada oficial foi anunciado ainda sobre o status do jogo na região, então teremos que esperar para ver.

Marvel’s Spider-Man 2 recebeu recentemente uma grande explosão de informações na Comic-Con de San Diego no fim de semana, incluindo um novo trailer , um novo visual do Venom de Tony Todd e a promessa de mais marcos de Nova York e da Marvel para preencher o mundo aberto.

A Sony publicará Marvel’s Spider-Man 2 exclusivamente para PS5 em 20 de outubro de 2023.

Sejam Melhores. Juntos. O poder incrível do simbionte força Peter Parker e Miles Morales a lutarem desesperadamente para equilibrar suas vidas, amizades e o dever de proteger as pessoas em um capítulo empolgante da aclamada franquia Spider-Man.

Nossa Nota: 9
Metacritic: 90
Desenvolvedor: Insomniac Games
Publicadora: Sony Interactive Entertainment
Lançamento: 20/10/2023
Classificação: 12+
Gêneros:
Ação Aventura Mundo Aberto
Plataformas:
PlayStation 5 PlayStation 4 PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.