Desenvolvido pela Firaxis Games, Marvel’s Midnight Suns chegou no final de 2022 e recebeu reviews boas dos críticos, mas, infelizmente, não foi o suficiente para ter bons números em vendas.
Isso é de acordo com Jason Schreier no Twitter, que disse ter falado com o chefe da Take-Two, Strauss Zelnick, sobre o desempenho comercial do jogo. E, embora não tenha sido um grande sucesso, o executivo acredita que poderia ter um apelo duradouro.
Some news: Marvel's Midnight Suns was a critical success but a commercial flop. Take-Two CEO Strauss Zelnick told me in an interview this afternoon that "it's possible the release window wasn't perfect" but that he thinks it could have a long tail, like other Firaxis games
— Jason Schreier (@jasonschreier) February 6, 2023
O diretor do Marvel’s Midnight Suns, Jake Solomon, disse à PCGamesN em uma entrevista recente que o rascunho original do título do super-herói apresentava cerca de 25 heróis.
Baseado na série de quadrinhos Rise of the Midnight Suns da década de 1990, Marvel’s Midnight Suns vê os Vingadores e outras pessoas sobrenaturais unindo forças com o recém-chegado The Hunter para acabar com os planos nefastos de Hydra, que envolvem acordar a Mãe de Todos os Demônios, Lilith.
Marvel’s Midnight Suns já está disponível para PS5, PC e Xbox Series X/S.