Chefe da PlayStation, Jim Ryan, revela que não estava preocupado com a saída de Call of Duty


“Não é nossa intenção afastar as comunidades do PlayStation” diz Phil Spencer sobre a compra da Activision pela Microsoft

primeiro dia do processo judicial entre a Microsoft e a FTC dos Estados Unidos está em andamento em San Francisco, e já houve uma grande revelação. Em um e-mail não lacrado, o chefe do PlayStation, Jim Ryan, afirmou que não estava preocupado com a possibilidade de Call of Duty ou outras franquias da Activision Blizzard deixarem a plataforma caso a Microsoft fechasse o negócio.

“Não é um jogo de exclusividade do Xbox”, disse Ryan no e-mail de quando o acordo foi anunciado. “Eles estão pensando além disso e têm dinheiro para fazer movimentos como este. Passei um bom tempo com Phil [Spencer, chefe do Xbox] e Bobby [Kotick, chefe da Activision Blizzard] no último dia. Tenho certeza de que continuaremos a ver COD no PS por muitos anos.”

“Temos algumas coisas boas sendo feitas. Mantenha seus olhos abertos. Não sou complacente e preferia que isso não tivesse acontecido, mas vamos ficar bem, mais do que bem.”

Espera-se que Ryan seja uma das principais testemunhas convocadas durante o processo de cinco dias.

Além dos comentários de Ryan, foi dito pelo chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, que para Call of Duty aparecer no Nintendo Switch no futuro, o jogo precisaria ver mudanças como taxas de quadros mais baixas. A FTC argumenta que se tornaria um jogo diferente para esses usuários.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.