Horizon Forbidden West: Burning Shores ganha patch 1.26 com correções


review Burning Shores Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games e a Sony lançaram o patch 1.26 de Horizon Forbidden West Burning Shores para PlayStation 5, trazendo várias correções e melhorias.

A nova atualização já está disponível e deve ser baixada automaticamente se habilitada nas configurações do PlayStation 5. Como dito, este novo patch contém muitas correções e melhorias, incluindo correções de bugs para missões principais, missões secundárias e atividades mundiais. Além disso, esta atualização totalmente nova aborda um problema de atualização com o Spectre Gauntlet. Além disso, este patch contém várias correções de travamento, bem como correções e melhorias no visual e no áudio do jogo. Outra mudança interessante é que a Guerrilla aumentou a taxa de desova do salmão na área do Oeste Proibido.

Horizon Forbidden West: Atualização 1.26 – Notas do Patch

Missões principais

  • Corrigido um problema para a missão principal “Heaven and Earth” onde, se durante o objetivo “Fly to Starlight Rise” os jogadores viajassem rapidamente para o Oeste Proibido e deixassem sua montaria voadora lá, ao retornar para as sobreposições de Burning Shores funcionavam incorretamente, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para a Missão Principal “Céu e Terra”, onde os jogadores podiam alcançar e interagir com a segunda balista no abismo sem a ajuda de Seyka, resultando em objetivos de missão não atualizados corretamente e bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para a Missão Principal “Céu e Terra” onde Seyka poderia ficar preso atrás de uma porta, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para a Missão Principal “Céu e Terra” em que inserir o código da porta durante o objetivo “Procurar as Ruínas de Londra e o Quen Perdido” e, em seguida, recarregar a partir do salvamento resultaria na missão travada no objetivo “Encontrar o Código da Porta” enquanto a porta já está aberta, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para a Missão Principal “Céu e Terra” onde deixar a área da missão e salvar rapidamente em uma fogueira poderia resultar no bloqueio da progressão da missão.
  • Corrigido um problema para a Missão Principal “Céu e Terra” onde, sob certas condições, a criação de vários salvamentos automáticos poderia levar ao bloqueio da progressão.
  • Corrigido um problema para a missão principal “The Stars in Their Eyes” onde recarregar do save durante o objetivo “Scan the Device” faria com que o objetivo não fosse exibido no Quest Log nem como um marcador no jogo, possivelmente causando confusão e bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para a missão principal “For His Amusement” em que substituir um Waterwing durante o objetivo “Meet Seyka no Waterwing Site” resultaria na atualização do objetivo, bloqueando a progressão.

Missões Secundárias

  • Corrigido um problema para a Missão Secundária “In His Wake” em que viajar rapidamente para longe durante o objetivo “Investigar o Local do Conflito” enquanto textos explicativos sobre a reprodução de notas de Pirik poderiam fazer com que o objetivo não atualizasse, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para a missão secundária “A Friend in the Dark”, em que Gildun não entrava no elevador se os jogadores alcançassem e usassem a roda da válvula sem passar pela abertura, possivelmente bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para a missão secundária “A Friend in the Dark” em que Gildun não entrava no elevador se os jogadores empurrassem o primeiro vagão até a metade, deixando Gildun no vagão, possivelmente bloqueando a progressão.

Atividades Mundiais

  • Corrigido um problema para o Caldeirão “THETA”, em que o escudo na segunda sala do quebra-cabeça reaparecia quando os jogadores morriam três vezes após desativá-lo, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema para “Aerial Capture: East” em que uma chamada “Pangea Figurines” interromperia o registro de áudio, após o qual não seria reproduzido novamente.

Os pontos de dados

  • Corrigido um problema para o ponto de dados “Notas sobre o código de Londra” em que o ponto de dados não seria concedido aos jogadores se eles inserissem o código da porta antes de terminar o quebra-cabeça do planetário.

armas

  • Corrigido um problema para o Spectre Gauntlet em que não seria atualizado com o modo Railgun se a arma estivesse no estoque do jogador durante a criação da atualização.

Habilidades

  • Corrigido um problema para o Surto de Valor das Minas Armadilhas, em que a segunda onda de Minas Armadilhas de nível 3 não seria acionada se qualquer uma das minas da primeira onda fosse detonada antes.

Desempenho e Estabilidade

  • Várias correções de falhas.

modo foto

  • Corrigido um problema para o Modo Foto onde, sob certas condições, a iluminação piscava ao manobrar a câmera perto do nível da água.

Outro

  • Aumentou a taxa de desova do salmão na área do Oeste Proibido.
  • Corrigidos vários problemas em que os jogadores podiam ficar presos em ativos e/ou geometria ou cair do mundo.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam viajar com uma montaria voadora entre as Margens Ardentes e o Oeste Proibido em seções específicas da fronteira.
  • Correções e melhorias no áudio.
  • Correções e melhorias nos recursos visuais.

Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.