A Guerrilla Games liberou o patch 1.22 de Horizon Forbidden West: Burning Shores , que visa principalmente solucionar algumas falhas relacionadas à nova expansão disponível no PS5.
De acordo com as notas de atualização oficiais publicadas pela equipe de desenvolvimento no Reddit, a atualização corrige um problema com o Dino Digits Quiz no Pangea Park, com recompensas que não são desbloqueadas em casos específicos. No entanto, pelas notas, parece que a localização da versão italiana não foi resolvida devido ao fato de que um dos códigos das estatuetas da Pangea não é exibido, tornando mais difícil a conclusão desse quebra-cabeça.
- Confira o que achamos da DLC no nosso review de Burning Shores.
Além disso, foram feitas várias correções para os problemas que causavam o travamento do aplicativo e foi resolvido aquele que às vezes bloqueava permanentemente o tempo no mundo do jogo. Abaixo estão as notas do patch 1.22 para Horizon Forbidden West: Burning Shores.
Horizon Forbidden West: Burning Shores – Patch 1.22 – Notas do Patch
Correções e melhorias
Atividade no mundo do jogo
- Corrigido o questionário Dino Digits não desbloqueando recompensas em circunstâncias específicas.
Desempenho e estabilidade
- Várias correções de falhas
Outro
- Corrigido um problema com o relógio mundial do jogo sendo permanentemente bloqueado.
A Guerrilla Games também afirmou que está investigando problemas relacionados à progressão de capturas aéreas e algumas missões , que serão resolvidas com as próximas atualizações.