A Guerrilla Games lançou o patch 1.25 do Horizon Forbidden West para PlayStation 5 e PlayStation 4, e aqui está o que ele faz.
No início deste mês, o desenvolvedor holandês lançou o patch 1.24, que continha várias correções, corrigia quedas na taxa de quadros, melhorava ainda mais o visual do jogo e muito mais. Duas semanas depois, a equipe de desenvolvimento do jogo lançou outra atualização para a sequência de Zero Dawn. Como a atualização 1.24, o patch 1.25 do Horizon Forbidden West inclui várias correções para missões principais, missões secundárias e atividades mundiais no jogo. Além disso, o patch inclui correções para o comportamento da máquina, incluindo uma correção que fazia o Tideripper parecer estar se deformando no ar. Portanto, para aqueles que pensam que esse comportamento foi intencional – certamente não foi!
Esta nova atualização também inclui ajustes e correções para o armamento de Aloy, bem como uma correção para as estações de bateria em Relic Ruins: Murmuring Hollow. Além disso, esta atualização visa resolver várias correções de falhas que os jogadores têm encontrado e correções para progressão em vários locais onde os jogadores podem acabar ficando presos. Incluímos algumas das “outras correções” abaixo:
– Corrigido um problema em que Aloy mantinha sua máscara de mergulho durante duas cinemáticas na missão principal “Death’s Door” em jogadas do New Game Plus.
-Removido um conjunto de postes de escalada flutuantes na área de Hollywood Hills.
-Pegar flores de tintura não resulta mais em um efeito de som de coleção de vasilhas em vez do efeito de som correto.
Sugerimos a leitura completa das notas do patch.
Horizon Forbidden West já está disponível globalmente para PlayStation 5 e PlayStation 4. A expansão Burning Shores foi lançada exclusivamente para PlayStation 5 no mês passado.