Hogwarts Legacy ganha detalhes dos modos gráficos


A Warner Bros. Games confirmou os detalhes dos modos gráficos disponíveis para as versões PlayStation 5 e Xbox Series X/S de Hogwarts Legacy.

Em uma atualização em seu site de suporte, a editora Portkey Games disse que as versões de console de nova geração do Hogwarts Legacy oferecerão vários modos gráficos, incluindo fidelidade, que roda a 30 fps, e desempenho, que visa 60 fps.

Ele também terá modos gráficos para jogadores com TVs que suportam taxa de atualização variável.

A Warner também confirmou recentemente as especificações de PC para o jogo, que exigirá hardware poderoso para rodar com todo o seu potencial e pelo menos 85 GB de armazenamento.

Após vários adiamnetos, Hogwarts Legacy será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC em 10 de fevereiro de 2023. Em seguida, chegará ao PS4 e Xbox One em 4 de abril e ao Nintendo Switch em 25 de julho.

Desenvolvido pela Avalanche Software (Disney Infinity), Hogwarts Legacy é descrito como um RPG de mundo aberto que leva os jogadores além de Hogwarts para locais novos e familiares “enquanto eles vivem o não escrito e embarcam em uma jornada perigosa para descobrir uma verdade oculta do mundo mágico”.

No início desta semana, a Warner revelou os dubladores do jogo , incluindo Simon Pegg como o diretor Phineas Nigellus Black.

Sebastian Croft (Love, Death & Robots, Heartstopper) e Amelia Gething (The Amelia Gething Complex, Emily) jogam as duas opções de voz para o avatar jogável do jogo, que pode ser personalizado para criar um mago ou uma bruxa.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.