Gerente de comunidade de Helldivers 2 é demitido após polêmica da PSN


Helldivers 2 ganha cross play e especificações de PC; Veja o trailer

Arrowhead Game Studios demitiu o gerente da comunidade do Helldivers 2 após a controvérsia sobre a vinculação obrigatória da PSN no PC. A reação levou a Sony a desativar a integração da conta PSN no PC, mas o gerente da comunidade, conhecido apenas como “Spitz” no Discord, teve um papel bastante peculiar no incidente.

Spitz, que era uma presença frequente na comunidade do Helldivers 2, mudou de lado durante a reação e incentivou os jogadores a deixarem comentários negativos sobre o jogo e a solicitarem reembolsos na Steam. Acreditava que isso ajudaria a Arrowhead enquanto ela lutava contra a Sony pela decisão da PSN, e presumiu que a Sony não veria suas mensagens no Discord. No entanto, estavam enganados.

Capturas de tela mostrando Spitz encorajando reembolsos e revisões negativas se espalharam, e assim que a poeira baixou, ele foi demitido. Em capturas de tela obtidas pelo Wccftech, Spitz admitiu que não foi uma “boa ideia” fazer o que fez, mas também não demonstrou remorso. Expressou gostar de trabalhar com a Arrowhead e gostaria de continuar, mas essa não é mais uma opção.

Alguns jogadores agora estão apoiando Spitz e tentando reverter sua demissão, mas outros não estão tristes em vê-lo partir, considerando sua história com a comunidade de jogadores.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *