O site IGN divulgou um novo vídeo com 14 minutos de gameplay de Fort Solis.
Confira o novo vídeo abaixo:
Fort Solis será lançado em 22 de agosto para PS5 e PC via Steam.
Sobre Fort Solis
Fort Sol é um thriller fascinante baseado em história no Planeta Vermelho
A experiência imaginada pelos desenvolvedores:
A história é contada em quatro capítulos. Como uma série da Netflix, Fort Solis pode ser comido em uma sessão intensa ou jogado capítulo por capítulo como um programa de TV episódico.
Bem-vindo a Fort Solis
Respondendo a uma chamada de alarme incomum de uma base de mineração remota, Jack chega ao escuro e desolado Fort Solis. Com avisos de tempestade iminente, ele entra para fazer contato desesperado. À medida que a noite avança, os eventos aumentam, ficam fora de controle e o mistério do que aconteceu com a tripulação começa a se revelar. A tempestade está se aproximando, limitando a fuga de Jack enquanto ele tenta resistir até a manhã chegar.
Narrativa imersiva
Fort Solis procura oferecer uma experiência de alta fidelidade projetada para imergir completamente o jogador no elenco e em sua longa noite. Com atuações de Roger Clark, Troy Baker e Julia Brown, Fort Solis busca transmitir emoção, medo, empatia e muito mais a cada capítulo.
Apoiando a narrativa central estão instâncias adicionais da história, como registros de áudio, imagens de vigilância ou eventos passados ou presentes. Acompanhando-os, há registros de vídeo gravados por toda a tripulação detalhando os eventos antes e talvez até depois daquela noite em que o alarme foi acionado em Fort Solis…
Com base nos visuais que
Fort Solis traz para os jogadores, o próximo nível de detalhes, animações faciais e corporais. Com a ajuda do Unreal Engine 5.2, o universo realista de Fort Solis ganha vida!
Um complexo de mineração isolado
O esqueleto de Fort Solis é construído acima e abaixo do solo. A base contém uma variedade de locais, cada um com seus próprios níveis de superfície e subsuperfície. Os jogadores poderão explorar a superfície isolada da tempestade, os assustadores túneis de serviço sem qualquer luz ou os vários departamentos que ajudam o Fort Solis a funcionar no dia-a-dia, como Engenharia, Medicina e Comunicações.
À medida que a história se desenrola, os locais podem ser facilmente revisitados para um contexto adicional da história ou continuar a servir como pano de fundo para o destino que aguarda Jack a cada hora que passa.
Felizmente, Fort Solis se junta às fileiras dos excelentes jogos de terror lançados este ano.