Embora a segunda parte da trilogia Final Fantasy VII Remake, Rebirth, esteja a poucos dias do lançamento no PlayStation 5, os aficionados já estão se indagando sobre o andamento do próximo título no projeto de remake, Parte 3.
Segundo o diretor da Square Enix, Naoki Hamaguchi, que recentemente participou de uma entrevista com o YouTuber francês Julien Chieze, Final Fantasy VII Remake Parte 3 está praticamente no mesmo estágio em que Rebirth estava quando a primeira parcela estava prestes a ser lançada.
É claro que não posso dizer em que estágio estamos, mas já avançamos no roteiro e estamos pensando em alguns desenvolvimentos. Quando chegamos ao final do desenvolvimento de Remake, começamos a falar sobre uma sequência com o escritor [Kazushige] Nojima-san e acho que podemos dizer que estamos na mesma situação hoje.
Conforme você já deve saber, a Square Enix levou quase quatro anos entre o lançamento da primeira e da segunda parte da trilogia Final Fantasy VII Remake. Portanto, é razoável supor que será necessário um período de tempo semelhante antes de testemunharmos o desfecho da história, resultando em uma janela de lançamento aproximada para 2028.
No entanto, não podemos afirmar com precisão se recriar o clímax de Final Fantasy VII demandará tanto tempo quanto Rebirth. A segunda parte, que está prestes a ser lançada, é notável devido ao escopo muito mais amplo exigido pela narrativa, resultando em um jogo massivo com 100 horas de duração, apresentando zonas semelhantes a um mundo aberto. O terceiro jogo poderia ser um pouco mais restrito, o que poderia contribuir para um desenvolvimento um pouco mais ágil.
Relacionados:
- Final Fantasy 7 Rebirth terá atualização que melhorará a qualidade gráfica no modo desempenho
- Demo de Final Fantasy VII Rebirth apresenta maior contagem de pixels e melhor desempenho do que FF 16
- Cuidado! Spoilers de Final Fantasy VII Rebirth já estão surgindo
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro para PlayStation 5. Será exclusivo para os consoles da Sony até pelo menos 29 de maio; uma versão para PC provavelmente não chegará muito longe no futuro, seguindo a mesma estratégia adotada com Final Fantasy VII Remake.
0 Comentários