Final Fantasy VII Rebirth terá um final ambíguo


Final Fantasy VII Rebirth ganha novo trailer com Cid, Vincent e a música tema No Promises to Keep

O aguardado Final Fantasy VII Rebirth promete um final ambíguo, deixando os jogadores imersos em questionamentos sobre o desenrolar da terceira e última parte da trilogia, conforme revelado pelo produtor do jogo.

Durante uma entrevista recente com Julien Chièze, o produtor Yoshinori Kitase e o diretor Naoki Hamaguchi compartilharam insights sobre os objetivos da segunda parte do projeto de remake. Ao recriar o sétimo título da série como um jogo único e distinto do original, a intenção era instigar a curiosidade daqueles familiarizados com a versão original. Assim, Final Fantasy VII Rebirth adotará um desfecho ambíguo, semelhante ao do Remake, proporcionando aos fãs um cenário intrigante e alimentando especulações sobre o desdobramento na terceira entrada da trilogia.

O produtor de Final Fantasy VII Rebirth também abordou a possibilidade de um remake do Final Fantasy VI. Reconhecendo que a recriação da sétima entrada demandou uma década, Kitase mencionou que refazer seu antecessor exigiria o dobro desse tempo, dado o número significativo de personagens envolvidos. Embora haja um desejo substancial dentro da Square Enix de revitalizar o jogo, nenhum anúncio oficial pode ser feito neste momento.

O lançamento de Final Fantasy VII Rebirth está agendado para o PlayStation 5 em 29 de fevereiro. Como exclusivo temporário do PS5, é inevitável que o jogo chegue ao PC em algum momento após sua estreia no console de última geração da Sony. Fique atento para mais novidades sobre esse tão aguardado capítulo da série.

Veja:


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *