Final Fantasy VII Rebirth ganha trailers no State of Play; Baixe a demo


O aguardado Final Fantasy VII: Rebirth acaba de revelar um grande recurso durante seu próprio evento State Of Play, onde a Square Enix detalhou o que os jogadores podem esperar da segunda parte deste épico projeto de remake.

Para a alegria dos fãs, não será necessário assistir repetidamente ao State Of Play para se prepararem para o lançamento do Rebirth. Agora, eles têm a oportunidade de baixar uma demo de Final Fantasy VII: Rebirth diretamente na PlayStation Store.

Esta demo oferecerá uma amostra da jogabilidade que os jogadores encontrarão no Rebirth, seguindo a mesma estratégia adotada pela Square Enix antes do lançamento do Final Fantasy VII Remake.

Além disso, a demo será atualizada pouco antes do lançamento do Final Fantasy VII: Rebirth, incluindo uma nova região para os jogadores explorarem e testarem.

Para aqueles que ainda não experimentaram nada relacionado ao Final Fantasy VII, esta demo é uma excelente maneira de avaliar se o mundo e a jogabilidade do jogo os cativam.

Por fim, é recomendável, por motivos narrativos, jogar o Final Fantasy VII Remake antes de iniciar o Rebirth. Para mais informações sobre o Rebirth, confira o evento State Of Play disponível abaixo.

Confira as informações divulgadas no PS Blog:

Mergulhe em um resumo abrangente das notícias de FFVII Rebirth e saiba como a sequência evolui o projeto de remake

Final Fantasy VII Rebirth, a mais nova parcela do projeto de remake de Final Fantasy VII e um dos jogos mais esperados de 2024, conta a história do protagonista principal Cloud Strife e seus leais companheiros que exploram um enorme mundo fora de Midgar, a cidade de Mako, como eles perseguem Sephiroth, um dos antagonistas mais icônicos da história dos videogames.

Antes do lançamento do jogo completo em 29 de fevereiro, a demo lançada hoje permite que você não apenas assuma o controle do protagonista, Cloud, mas também o controle total do lendário espadachim Sephiroth na batalha. Você poderá jogar como Sephiroth como parte da seção estendida de flashback, enquanto Cloud relembra uma missão anterior em sua carreira como Soldado – o incidente de Nibelheim. Ocorrendo vários anos antes dos eventos do jogo, isso preparará o cenário para vários momentos importantes em Final Fantasy VII Rebirth. Além do mais, estamos planejando lançar uma atualização ainda este mês que permitirá que você explore parte da região de Junon antes do lançamento do jogo completo em 29 de fevereiro. Esperamos que você aproveite esta oportunidade para se aventurar no mundo de Final Fantasy VII!

O State of Play de hoje inclui um novo trailer focado na história de Final Fantasy VII Rebirth, juntamente com cerca de 11 minutos de jogo nunca antes visto. Esta filmagem inclui a estreia mundial de muitos elementos inéditos do jogo: uma visão geral do mapa mundial, maneiras de percorrer o mundo expansivo, incluindo uma ampla variedade de veículos e montarias, exploração variada, minijogos e muito mais.

É imperdível, tanto para aqueles que aguardam com entusiasmo Final Fantasy VII Rebirth quanto para aqueles que ainda não mergulharam no mundo de Final Fantasy VII.

Destaques da jogabilidade de Final Fantasy VII Rebirth 

Os cerca de 11 minutos de cenas do jogo mostram os seguintes elementos do jogo:

O palco para sua nova aventura: um mapa mundial gigantesco, conectado perfeitamente

O cenário da aventura de Final Fantasy VII Rebirth é um gigantesco mapa-múndi, construído com várias áreas perfeitamente unidas.

A filmagem mostra uma ampla variedade de maneiras de contornar o mapa expansivo, desde Chocobos – o esteio da série Final Fantasy – até buggies e cavalinhos. Os Chocobos serão de grande ajuda para Cloud e seus companheiros, pois possuem habilidades diferentes em cada área. Alguns podem nadar através de correntes violentas, pular pontos de apoio em forma de cogumelo ou até mesmo escalar penhascos íngremes.

Muitos pontos de interesse para explorar no mapa mundial

Nas vastas áreas de campo, há todo o tipo de pontos de interesse para explorar que vão despertar o seu sentido de aventura. Em termos gerais, a primeira categoria é World Intel – onde você examina o mundo, lutando contra inimigos temíveis e procurando vários recursos ou tesouros escondidos à medida que avança. O segundo tipo são os biscates, que se aprofundam no mundo e nos personagens. Hoje, apresentamos santuários, que revelam conhecimento sobre as invocações deste jogo, ajudando Cloud e seus companheiros a conquistá-los para posteriormente invocar seu poder na batalha.

Minijogos únicos e coloridos espalhados por diferentes regiões do mundo

Final Fantasy VII Rebirth tem uma gama diversificada de minijogos em todo o seu mundo. E eles são de uma escala ainda maior do que os muitos minijogos do Final Fantasy VII original! A recomendação da equipe de desenvolvimento é o jogo de cartas Queen’s Blood, e você pode coletar cartas da parte inicial do jogo, para que possa se divertir pensando e construindo um baralho poderoso e exclusivo para você. Alguns dos minijogos são tão divertidos de assistir quanto de jogar, então são perfeitos para jogar quando você quiser fazer uma pausa na história principal.

Narrativa cinematográfica épica com gráficos impressionantes

A experiência emocional de contar histórias foi refinada ainda mais em Final Fantasy VII Rebirth. Os gráficos ricos e de alta qualidade que utilizam ao máximo o SSD ultrarrápido do console PlayStation 5 podem mostrar as nuances sutis do estado emocional dos personagens, elevando ainda mais a experiência narrativa, sua representação de Cloud e seus companheiros forjando laços cada vez mais fortes. .

Animações faciais mais detalhadas e diferenciadas darão profundidade adicional às jornadas dos personagens, especialmente enquanto Cloud e seus amigos enfrentam o destino que os espera no final da história.

Maneiras novas e aprimoradas de aprofundar seu relacionamento com seus companheiros por meio do jogo

Os laços entre os personagens estabelecidos ao longo da história agora são importantes para todos os aspectos do jogo. O relacionamento de Cloud com seus companheiros mudará de acordo com suas ações e escolhas de diálogo, impactando principalmente a amada cena do evento de encontro do jogo original. Além dos parceiros de data que os jogadores do Final Fantasy VII original podem esperar, a equipe preparou alguns novos parceiros, além de uma sequência de datas expandida dentro do Gold Saucer, então há muito pelo que esperar. E se você aumentar o nível do seu grupo, o que mostra o vínculo entre toda a equipe, os personagens poderão atingir seu verdadeiro potencial em combate. Existem muitas habilidades de sinergia que personagens com um relacionamento próximo podem realizar, para que você possa dominar os inimigos com seus personagens favoritos e movimentos especiais.

A filmagem do State of Play também revela muitos outros conteúdos que não abordamos neste blog, então definitivamente vale a pena assistir. E se isso despertou seu interesse, esperamos que você experimente o novo e expandido mundo de Final Fantasy VII na demo lançada hoje.

Não falta muito para o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth na quinta-feira, 29 de fevereiro. Estamos muito entusiasmados por poder colocar este jogo em suas mãos e por vocês jogarem por si mesmos!

Confira algumas artes especiais abaixo:

Arte da Aerith

Final Fantasy VII Rebirth Aerith

Arte do Cid

Final Fantasy VII Rebirth CID

Arte do Red XIII (Nanaki)

Final Fantasy VII Rebirth Red XIII

Arte do Vincent

Final Fantasy VII Rebirth Vincent


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *