Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não será o último jogo do “Arkhamverse”, afirma James Gunn


Suicide Squad Kill the Justice League trailer jogabilidade novidades

Com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, os jogadores serão reintroduzidos ao universo de Batman: Arkham, cinco anos após os eventos de Arkham Knight. O World Looter Shooter foi lançado, mas será essa a conclusão para o universo?

De acordo com James Gunn, diretor e co-CEO do DC Universe, isso não será o fim. Respondendo a um fã em um thread, quando questionado se o Arkhamverse estaria encerrado após Esquadrão Suicida, Gunn afirmou: “De jeito nenhum! Pessoalmente, mal posso esperar pelo jogo e espero mais. Sou fã!

Quando questionado novamente por outro fã se Esquadrão Suicida seria o último jogo da série Arkham, Gunn respondeu:

“Não há planos de que seja o último!” A postagem foi removida, mas uma captura de tela foi compartilhada por @dcuworld no Twitter.

Quando Gunn assumiu como co-CEO e co-presidente do DCU no ano passado, ele mencionou planos para futuros videogames conectados ao universo cinematográfico. No entanto, até agora, nenhum dos próximos jogos da DC conhecidos, incluindo “Esquadrão Suicida” e “Mulher Maravilha“, foram confirmados como parte do DCU.

Relacionados:

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está programado para lançamento em 2 de fevereiro para PS5, Xbox Series X/S e PC.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *