Esquadrão Suicida ganha vídeo comparação gráfica entre as plataformas (PS5 vs Xbox Series vs PC)


O aguardado jogo de tiro de ação da Warner Bros Games e Rocksteady Studios, Suicide Squad: Kill The Justice League, já está disponível para PS5, Xbox Series X | S e PC. Se estiver em dúvida sobre qual versão escolher, continue lendo.

O título apresenta um modo gráfico único em todos os consoles. Enquanto as versões PS5 e Xbox Series X oferecem configurações visuais idênticas, a versão Xbox Series S apresenta algumas limitações, como reflexos SSR ausentes, distância de visão mais curta, texturas de qualidade inferior e sombras de menor qualidade. Por outro lado, a versão para PC oferece configurações gráficas adicionais, incluindo reflexos de traçado de raio e várias opções de reconstrução de imagem.

Relacionados:

Em termos de resolução, as versões PS5 e Xbox Series X visam 1800p, oscilando geralmente entre 1440p no PS5 e 1620p no Xbox Series X. Já a versão Series S opera com uma resolução dinâmica visando 1080p, geralmente oscilando em 900p. No entanto, em um PC potente, o jogo atinge a melhor qualidade de imagem possível na resolução nativa do monitor.

Quanto ao desempenho, todas as versões visam 60 fps, mantendo essa taxa consistentemente na maior parte do jogo. A versão para PC tem a capacidade de ultrapassar os 60 fps, proporcionando uma experiência de jogo mais fluída.

Levando tudo isso em consideração, a versão para PC de Suicide Squad: Kill The Justice League destaca-se pela jogabilidade mais responsiva, opções avançadas de gráficos, como traçado de raio, e uma qualidade de imagem superior. Nos consoles, o Xbox Series X oferece a melhor qualidade visual.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *