A Techland lançou a atualização 1.32 de Dying Light 2 (versão PS5 1.032) para introduzir a atualização “Pressentimento Sangrento”, trazendo uma revisão brutal de combate, um sistema transmog, projetos de armas, um pacote cosmético e um novo evento.
Leia as novidades nas notas do patch de Dying Light 2 de 20 de abril.
Dying Light 2 Atualização 1.32 Notas do Patch | Dying Light 2 Atualização 1.032 Notas do Patch | Dying Light 2 Notas de atualização de 20 de abril:
Pilgrim Outpost – vá para o posto avançado, peregrino
Um novo destino dentro do jogo no modo online para os jogadores ativarem as caçadas, rastrear eventos da comunidade e receber Pilgrim Tokens. É possível gastar esses tokens no novo Pilgrim Outpost e comprar armas, trajes e amuletos únicos e exclusivos. Novas caçadas serão apresentadas a cada semana.
Gear Transmog – mantenha seu estilo e status
Não comprometa seu estilo. Os jogadores agora podem manter tanto os status quanto o bom gosto com o recurso de transmog.
Weapon Crafting – encontre e aprimore projetos
O novo sistema de criação de armas oferece total controle aos equipamentos dos jogadores. Projetos podem ser obtidos conforme se explora a cidade ou resgata recompensas. Ao visitar os Craftmasters, cada projeto pode ser aprimorado, aumentando ainda mais os status da arma a cada nível alcançado.
Evento Viral Rush – sobreviva aos horrores da noite
Participe do evento “Viral Rush” de 20 de abril a 4 de maio e complete objetivos pessoais e globais para desbloquear o pacote Rahim, que inclui dois trajes exclusivos e uma arma. Conforme mais virais furiosos vão aparecendo, mais os jogadores precisarão elevar suas habilidades de combate e corredores da noite para sobreviver.
Junte-se à transmissão do Pressentimento Sangrento no canal oficial da Techland na twitch no dia 20 de abril, às 15h, horário de Brasília, que também contará com entrevistas exclusivas com os desenvolvedores e mais.