Na mais recente entrevista com os desenvolvedores de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, diretor do jogo, e Kento Kinoshita, desenvolvedor líder, compartilham insights sobre a evolução do conceito dos Peões desde o Dragon’s Dogma original. Itsuno aborda a característica de fala excessiva dos Companheiros, indicando que a equipe fez esforços para evitar repetições de diálogos irritantes.
Segundo Itsuno, a intenção é fazer com que os Companheiros se sintam como amigos jogando ao seu lado, dando conselhos e orientações de forma divertida. A diversidade de personalidades dos Companheiros também é destacada, com Dragon’s Dogma 2 expandindo as maneiras pelas quais os Companheiros são individualizados. Cada personalidade terá seu próprio dublador e traços de personagem, influenciando o papel que desempenharão no grupo do jogador, incluindo conhecimento sobre inimigos específicos.
Veja mais:
- Dragon’s Dogma 2 revela criação de personagens em novo vídeo
- Dragon’s Dogma 2 terá uma boa quantidade de conteúdo opcional que os jogadores não encontrarão facilmente
- Dragon’s Dogma 2 ganha novo vídeo de gameplay do Trickster
- Dragon’s Dogma 2 ganha vídeo com 18 minutos de gameplay com Lutador, Ladrão, Guerreiro e Feiticeiro
O lançamento de Dragon’s Dogma 2 está previsto para 22 de março, chegando ao PC, PS5 e Xbox Series X/S. A Capcom intensificou seus esforços de marketing, fornecendo informações detalhadas sobre o criador de personagens e apresentando vocações em trailers anteriores.
0 Comentários