Em celebração ao Dragon Age Day, a BioWare e a EA lançaram um teaser trailer altamente aguardado do próximo Dragon Age: Dreadwolf, marcando o retorno da série após Dragon Age: Inquisition, em 2014. Embora o teaser ofereça apenas um vislumbre, promete uma “revelação completa” no inverno de 2024. Uma espera ansiosa aguarda os fãs, que acompanham há anos o desenvolvimento deste projeto.
Contudo, a questão sobre a data de lançamento permanece. Com uma possível janela de lançamento no final de 2024, é incomum para grandes jogos AAA serem revelados e lançados no mesmo ano. Isso levanta especulações sobre um possível lançamento em 2025, algo que rumores anteriores também sugeriram.
Relacionados:
- Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado em 2024, sugere currículo
- Rumor: Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no fim de 2024
- Dragon Age: Dreadwolf será lançado após abril de 2024
O teaser intitulado “Thedas Calls” transporta os espectadores para Thedas, um mundo vibrante de natureza selvagem, cidades deslumbrantes e combates épicos. O texto que o acompanha convida os jogadores a mergulharem em um universo de magia e perigos iminentes, onde o destino pende na balança.
Detalhes adicionais sobre o jogo foram revelados em um novo post no blog da BioWare, destacando a expansão dos locais exploráveis dentro de Thedas. Diferentemente dos títulos anteriores, o jogo permitirá a exploração de múltiplas regiões, incluindo as terras áridas de Anderfels, os canais e torres de Antiva, e os mares de Rivain, entre outros locais inéditos e familiares.
Embora a data de lançamento e as plataformas ainda não tenham sido confirmadas, espera-se que mais detalhes sejam revelados durante a “revelação completa” agendada para o próximo inverno.
Thedas Calls
Você já visitou as terras de Thedas três vezes em nossos jogos e muitas outras vezes em quadrinhos, livros, arte e contos. Desta vez, você se aventurará em lugares invisíveis e retornará a lugares de muito tempo atrás.
Para comemorar o Dragon Age Day, queríamos mostrar alguns desses pontos turísticos.
Estamos à beira da mudança. Este é um mundo repleto de histórias e personagens esperando para conhecê-lo. O destino deste mundo está no fio de uma faca. Nos jogos anteriores, você só via uma fatia do mundo. Em Origins , era Ferelden – uma terra devastada pela guerra e Dark Spawn. Em II, era Kirkwall e seus locais – infestados de corrupção e um submundo sombrio. E na Inquisição, você se aventurou por grande parte de Orlais – enfrentando intrigas políticas com a mesma frequência que combates.
Desta vez, porém, você pode ver muito mais de Thedas. As belas e desoladas terras áridas de Anderfels com cortinas de pináculos montanhosos distantes. Os canais sinuosos e as torres reluzentes de Antiva, onde os corvos podem se esconder em qualquer sombra. Os mares azul-turquesa de Rivain com seus juncos verdes e pessoas resistentes ao mar. E claro, há mais.
Achamos que isso era o melhor para a história que queríamos contar desta vez e esperamos que você goste tanto quanto nós! Isso nos permitiu criar muito mais locais do que nos jogos anteriores, incluindo alguns que você sempre desejou visitar… e alguns dos quais você nunca ouviu falar antes!
Os lugares que você irá
Para ajudar a capturar as maravilhas de Thedas, fizemos uma parceria com três artistas maravilhosos da nossa comunidade excepcionalmente talentosa e demos a eles uma prévia do que você viu agora. Sempre tivemos a sorte de ter uma comunidade de artistas tão habilidosos, e trabalhar com esses três foi uma verdadeira alegria!
Pedimos a cada um deles que criasse uma vista de uma das três regiões do vídeo com base em sua interpretação em seus próprios estilos. Por favor, aproveite seu trabalho maravilhoso e não deixe de enviar-lhes um pouco de amor ao conferir seus canais pessoais para ver mais de sua arte!
-“Rivain” por Gabriela Isache
Nas costas orientais e nas areias ensolaradas, os Senhores da Fortuna não detêm mais domínio sobre as costas de Rivain – não quando os dragões estão ficando mais ousados e devastando seus navios.
– “Antiva” de Nipuni
Sempre no auge do mistério e da intriga, os Corvos observam das sombras profundas da bela Antiva. Algo, no entanto, está errado e eles estão determinados a descobrir a fonte.
-“Anderfels” por Solelle
No extremo oeste, três Guardiões Cinzentos patrulham os Anderfels. Tremores têm criado distúrbios ultimamente. A causa deles é desconhecida. No horizonte distante, uma tempestade de intenções sinistras se forma e escurece os céus.
0 Comentários