Demo de Final Fantasy 7 Rebirth ganha vídeo de comparação entre os modos Desempenho e Qualidade


O primeiro vídeo de comparação da demo do Final Fantasy 7 Rebirth foi divulgado, revelando diferenças visuais distintas entre o modo de qualidade e o modo de desempenho do jogo.

A demo do aguardado Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para o PlayStation 5, e o YouTuber ElAnalistaDebits comparou minuciosamente o visual e o desempenho de ambos os modos. No Modo Qualidade, o Final Fantasy 7 Rebirth opera em resolução dinâmica 4K a 30FPS, com reconstrução temporal. Por sua vez, o modo de desempenho mantém uma taxa de 60FPS bastante estáveis em 1440p (comum 1620p-1188p). Ao confrontar os visuais em ambos os modos, é evidente que a qualidade visual no modo Qualidade sobressai, enquanto o modo Desempenho parece um tanto desfocado. Ademais, o modo Qualidade se destaca pelas texturas aprimoradas, qualidade do cabelo, distância de visão, oclusão ambiental, vegetação, e muito mais.

Quanto a minha escolha, optaria pelo modo Qualidade para desfrutar da experiência visual mais imersiva e detalhada que o jogo oferece. E você, em qual modo pretende jogar o Final Fantasy VII Rebirth? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Final Fantasy 7 Rebirth está programado para ser lançado no final deste mês, especificamente em 29 de fevereiro, exclusivamente para o PS5.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *