Decisão de lançar Outer Worlds 2 para PlayStation ainda não foi decidida


decisão lançamento Outer Worlds 2 playstation não foi decidida

O chefe dos Xbox Game Studios, Matt Booty, afirmou que a Microsoft ainda não chegou a uma decisão sobre o lançamento de The Outer Worlds 2 para o PlayStation.

Durante o interrogatório no julgamento de hoje entre a Microsoft/Activision Blizzard e a Federal Trade Commission, Booty foi questionado sobre os lançamentos do PlayStation para os jogos da Bethesda após a aquisição da ZeniMax pela Microsoft. Um advogado da FTC indagou sobre as versões já lançadas para o PlayStation de jogos como Deathloop, Ghostwire: Tokyo e The Outer Worlds. Booty esclareceu que a Bethesda já tinha compromissos prévios de lançamento desses jogos no PlayStation antes da aquisição pela Microsoft.

No entanto, quando perguntado se o próximo jogo The Outer Worlds 2 da Obsidian seria exclusivo do Xbox, agora que esses compromissos acabaram, Booty afirmou que “ainda não foi tomada uma decisão” nesse sentido. O chefe dos Xbox Game Studios continuou dizendo que a Microsoft costuma se comprometer com as comunidades existentes em outras plataformas para franquias já estabelecidas. Portanto, considerando que o primeiro The Outer Worlds foi lançado no PlayStation, é possível que a franquia seja mantida no console da Sony.

Vale ressaltar que, até o momento, não houve nenhum anúncio oficial sobre o lançamento de The Outer Worlds 2 para o PlayStation.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.