O próprio Mark Cerny, da Sony, pode ter deixado escapar o lançamento do Death Stranding para o console de próxima geração da Sony, que estamos chamando de PS5 por enquanto.
Em um artigo da Wired que revelou várias novas informações sobre o próximo console, o autor Peter Rubin perguntou a Cerny sobre Death Stranding. Quando perguntado, um porta-voz da sala repetiu que o jogo seria lançado para PS4, mas o sorriso de Cerny no momento pode ser entedido como um possível lançamento nas duas plataformas.
Isso não é exatamente surpreendente, já que sempre houve alguma especulação se o jogo realmente não seria crossgen. No entanto, o jogo parece estar definitivamente lançando no PS4, possivelmente chegando ao console da próxima geração logo em seguida.
A Sony revelou várias informações sobre seu próximo console. Mais importante, foi revelado que o console suportará total compatibilidade retroativa para PS4 e PS VR. Além disso, Cerny revelou que o sistema fará uso de um SSD especializado para diminuir drasticamente o tempo de carregamento. Também sabemos que o sistema suportará não apenas resoluções 4K, mas também resolução de 8K.
Nós vimos recentemente que Death Stranding está um pouco atrasado de acordo com Kojima. Portanto, isso sugere que o jogo pode realmente ser lançado em 2020. Originalmente, o jogo foi revelado na E3 2016, com um trailer subsequente chegando ao The Game Awards. No Tokyo Game Show 2018, demos uma olhada em um novo personagem, dublado por Troy Baker, que apareceu em inúmeros títulos.
O que você acha do Death Stranding chegar ao PS5? Você está animado para o jogo?
0 Comentários