Um mês antes do lançamento para PS5, Death Stranding 2: On the Beach, da Kojima Productions, já recebeu sua certificação Gold, confirmando que o desenvolvimento principal está concluído. Agora, a equipe deve estar focada em polir detalhes com um patch de lançamento, garantindo a melhor experiência possível aos jogadores.
A sequência do aclamado Death Stranding (2019) coloca os jogadores novamente no papel de Sam Porter Bridges, desta vez no México, 11 meses após os eventos do primeiro jogo. A trama se desenrola quando Sam atende a um chamado de Fragile e se vê envolvido em um incidente misterioso, forçando-o a se aliar à organização Drawbridge. Sua missão? Reconectar a Austrália, em meio a um mundo ainda devastado e repleto de ameaças sobrenaturais.
Além da narrativa intrigante, o jogo traz novos mistérios, como o retorno de Higgs e a aparição do enigmático Samurai Vermelho. Na jogabilidade, a sequência introduz mecânicas inéditas, como Proficiências—habilidades que evoluem com ações repetidas—e Traços, obtidos ao consumir Memórias. Para enfrentar os perigos do caminho, os jogadores contarão com armas inovadoras, como a Vara Elétrica, além de sistemas de furtividade mais aprofundados.
Death Stranding 2: On the Beach chega oficialmente ao PS5 em 26 de junho, mas quem adquirir a Edição Digital Deluxe poderá começar a jornada dois dias antes, em 24 de junho. Resta pouco tempo para desvendar os segredos desta nova odisseia pós-apocalíptica.
Com companheiros ao seu lado, Sam inicia uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles na travessia desse mundo problemático repleto de inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma questão inquietante: deveríamos ter nos conectado? Hideo Kojima, o lendário designer de jogos, muda o mundo mais uma vez.