CEO de Helldivers 2 pede desculpas aos jogadores pela exigência de conexão com a PSN e culpa a Sony


Helldivers 2 anunciado lançamento 2023 trailer detalhes

Na madrugada entre quinta e sexta-feira, surgiu o anúncio de que os jogadores de Helldivers 2 na Steam seriam obrigados a conectar suas contas à PlayStation Network (PSN) para continuarem jogando.

A reação dos jogadores às notícias foi a pior possível. Até o momento, o jogo acumulou quase 37.000 críticas negativas, conforme registrado pelo SteamDB. Essa avalanche de descontentamento não passou despercebida pela equipe de desenvolvimento da Arrowhead Game Studios, responsável pelo Helldivers 2, e até mesmo o CEO do estúdio, Jhan Pilestedt, se pronunciou a respeito.

“Bem, acho que é justificado. Desculpe a todos pela forma como tudo isso aconteceu”, disse ele via Twitter . “Espero que possamos fazer as pazes e reconquistar a confiança, proporcionando uma excelente experiência de jogo contínua.

“Eu só quero fazer ótimos jogos!”

“Em primeiro lugar, a decisão é da Sony, não nossa. Em segundo lugar, ainda não temos todos os detalhes sobre questões relacionadas com a região. Estamos perseguindo a Sony para obter mais informações.”

Quanto à decisão por trás dessa nova política, o gerente da comunidade do jogo afirmou no servidor oficial do Discord que foi uma imposição da Sony, não da Arrowhead.

As novas regras da conta Helldivers 2 na PlayStation entrarão em vigor em 6 de maio para novos jogadores, enquanto os jogadores atuais no Steam terão que vincular suas contas até 6 de junho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *