CD Projekt Red não tem interesse em ser comprada


todos jogos desenvolvimento cd projekt red

O estúdio polonês recuperou a confiança de usuários e investidores graças ao notável lançamento da expansão Phantom Liberty para Cyberpunk 2077.

Adam Kiciński, um dos fundadores do estúdio, se despedirá de seu cargo em 1 de janeiro de 2024. Em uma entrevista concedida ao jornal econômico polonês Parkiet, Kiciński fez uma retrospectiva de sua trajetória na empresa e compartilhou perspectivas para os próximos anos.

Durante a entrevista, Kiciński enfatizou principalmente que a CD Projekt Red não está disponível para venda, reforçando a independência contínua da empresa.

“Não temos interesse em sermos incorporados em alguma entidade maior. Trabalhamos a vida inteira para chegar à posição atual. Acreditamos que em alguns anos seremos ainda maiores e mais fortes”.

“Estamos abertos a ideias que possam acelerar a implementação da nossa estratégia, mas não temos interesse em compras apenas para incorporar novas empresas ao grupo e consolidar resultados financeiros, não vemos valor nisso”

«Temos planos ambiciosos e somos apaixonados pelo que fazemos. Valorizamos a nossa independência. Nossa estratégia é bem calculada. Acreditamos que iremos realizá-lo do início ao fim com recursos próprios. “Não precisamos recorrer a fontes adicionais de financiamento.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *