Novas revelações sobre Call of Duty 2026 e Call of Duty 2027 podem ter surgido de um informante conhecido.
Embora os lançamentos de Call of Duty deste ano e do próximo ainda não tenham sido oficialmente anunciados, parece que já temos alguns detalhes preliminares sobre as edições de 2026 e 2027. Segundo o renomado informante de Call of Duty, Tom Henderson, o CoD do próximo ano será uma sequência semi-futurista do Black Ops 2. Recentemente, o conhecido vazador VISCERAL também compartilhou informações no X, afirmando que Call of Duty 2026 será uma nova iteração de CoD: Ghosts. Segundo ele, essa nova edição está sendo desenvolvida pela Infinity Ward e atualmente é conhecida como “Projeto Devilwood”. Além disso, Call of Duty 2027, com o codinome “Projeto Anvil”, é supostamente um novo título de Advanced Warfare da Sledgehammer Games.
CALL OF DUTY 2026
"Project Devilwood" in development at Infinity Ward and will be a Ghosts title.CALL OF DUTY 2027
"Project Anvil" in development at Sledgehammer and will be an Advanced Warfare title.In collaboration with @Vondyispog pic.twitter.com/7FCRN0xe02
— VISCERAL (@zvis_ceral) May 12, 2024
É importante tratar as informações acima com cautela, pois ainda não foram verificadas. Desde 2015, a série Call of Duty seguiu um ciclo de desenvolvimento de três anos, com Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer alternando as tarefas de desenvolvimento. “O jogo deste outono será o primeiro da Treyarch no ciclo de desenvolvimento de três anos”, afirmou o ex-CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg, sobre Black Ops III durante uma teleconferência de resultados em 2015. “Será repleto de inovações e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com nossa comunidade em breve.”
No mês passado, o informante divulgou alguns detalhes adicionais sobre o próximo Splinter Cell Remake da Ubisoft. Segundo ele, os inimigos no remake serão capazes de detectar o jogador com base em reflexos do ray tracing.
Mais detalhes sobre o próximo Call of Duty provavelmente serão revelados nos próximos meses. No final do ano passado, sugerimos que o jogo poderia ter um cenário de Guerra do Golfo.
0 Comentários