Este mês marca a última atualização para Bloodstained: Ritual of the Night, quando a desenvolvedora ArtPlay finalmente entregará todos os recursos adicionais prometidos em sua campanha Kickstarter de 2015.
ArtPlay divulgou o plano final de desenvolvimento para Bloodstained em seu site, confirmando que a atualização estará disponível em 9 de maio de 2024 para PlayStation 4, Xbox One e PC, enquanto a versão Nintendo Switch chegará em 16 de maio.
“Agora, estamos prestes a concluir essa jornada emocionante com a última atualização para o jogo”, disse Artplay.
A atualização para a versão 1.5 traz consigo a adição do Chaos Mode e do Versus Mode, além de quatro pacotes de cosméticos para a protagonista Miriam, sendo um gratuito e os outros três disponíveis para compra.
O Chaos Mode é semelhante ao modo Rush em outros jogos, onde os jogadores, sozinhos ou com um companheiro online ou local, enfrentam uma série de inimigos aleatórios que se tornam mais fortes a menos que certos desafios sejam superados.
Já o modo Versus coloca dois jogadores um contra o outro, enquanto ambos lutam para derrotar inimigos, fortalecer suas ferramentas e adquirir ataques especiais para usar contra seus oponentes. Cada um deve sobreviver o maior tempo possível, e o último a morrer será coroado como o vencedor.
ArtPlay afirmou que, após esta atualização, sua única tarefa pendente será enviar as versões físicas do jogo para PC, nove anos após os apoiadores terem financiado o projeto. Embora esses jogadores tenham recebido suas edições digitais no lançamento em 2019, ainda estavam aguardando a entrega completa das recompensas do Kickstarter.
Vindo do ex-produtor de Castlevania, Koji Igarashi, e apresentado como um sucessor espiritual, Bloodstained rapidamente ultrapassou sua meta no Kickstarter e recebeu mais de US$ 5,5 milhões em financiamento total, tornando-se o videogame Kickstarter de maior sucesso de todos os tempos.
ArtPlay confirmou que uma sequência completa de Bloodstained estava em desenvolvimento inicial em junho de 2021, mas pouco foi dito sobre isso nos quase três anos seguintes.
0 Comentários