Black Myth: Zhong Kui é anunciado como sucessor de Black Myth Wukong; Trailer e Detalhes


Black Myth Zhong Kui

Após o enorme sucesso antecipado de Black Myth: Wukong, a desenvolvedora Game Science já revelou seu próximo projeto ambicioso. Intitulado Black Myth: Zhong Kui, o game se configurará como um RPG de ação para um jogador, dando continuidade à sua premiada série que reinventa mitos clássicos.

O anúncio confirma que a aventura chegará a PC e também a “plataformas de console tradicionais”. No entanto, a empresa optou por não detalhar especificamente quais consoles serão suportados, deixando essa confirmação para um comunicado futuro. Da mesma forma, uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mantendo os jogadores na expectativa sobre quando poderão controlar este novo herói lendário.

Trailer de Anúncio Black Myth: Zhong Kui

Aqui está uma visão geral do jogo, através do seu site oficial:

Sobre Black Myth: Zhong Kui

Caçar os fantasmas sem luz.

Mas aqueles que estão lá dentro anseiam por lutar.

Perguntas frequentes

Por que anunciar Black Myth: Zhong Kui agora?

Porque é nossa tradição relatar nosso progresso aos jogadores todo dia 20 de agosto — e este ano não é exceção.

No entanto, como o projeto é pouco mais do que uma pasta vazia neste momento, quase não há cenas do jogo que possamos compartilhar. Para manter todos focados no desenvolvimento, decidimos lançar um curta em CG para avisar a todos que um novo projeto foi lançado.

Por que Zhong Kui agora? Por que não uma sequência de Black Myth: Wukong primeiro?

Graças ao apoio inabalável dos nossos jogadores, o primeiro título de Black Myth chegou com segurança. Após completar a jornada com o Destined One, agora aspiramos dar um primeiro passo experimental: criar experiências de jogo mais distintas, desafiar-nos com recursos mais ousados e trazer novas ideias para o nosso mundo e design narrativo.

Zhong Kui surgiu como uma escolha natural, fruto dessa aspiração e de outros fatores. Estamos confiantes de que, neste novo projeto, podemos fazer mudanças revigorantes, criar coisas novas, enquanto analisamos com atenção nossas falhas e arrependimentos do passado. E a todos os amigos que amam Black Myth: Wukong : a jornada rumo ao oeste não termina aqui.

Sendo o segundo título da série Black Myth , como Black Myth: Zhong Kui se compara a Black Myth: Wukong ? O que há de semelhante e diferente?

A julgar pelo nome, Black Myth: Zhong Kui compartilha a mesma base do mito e folclore chinês antigo. Em termos de gênero, continuará sendo um ARPG single-player padrão, seguindo o mesmo modelo de negócios de antes.

Mas desta vez você não vai interpretar um macaco. Dito isso, ainda estamos explorando e experimentando as diferenças concretas entre Wukong e Zhong Kui. Então, calma — deixe-nos nos impressionar antes de servir.

Existe uma data de lançamento aproximada para Black Myth: Zhong Kui ?

Bem, para ser sincero, nem o próprio Yocar tem a mínima ideia. Fiquem ligados para atualizações em nosso site oficial e em nossas contas oficiais no YouTube, X, Facebook e outras plataformas.

Apenas um lembrete: a partir de hoje, nosso nome de usuário em todas as plataformas mudará de Black Myth: Wukong para Black Myth . Todas as notícias oficiais futuras relevantes para os títulos Black Myth serão publicadas por meio da assinatura única da conta Black Myth , sem necessidade de nenhuma outra ação .

Em quais plataformas Black Myth: Zhong Kui será lançado?

PC e todas as principais plataformas de console. As informações finais serão confirmadas antes do lançamento.

Você poderia compartilhar mais sobre a história e a jogabilidade de Black Myth: Zhong Kui ?

Difícil dizer por enquanto… parece que ainda nem terminamos o esboço.

A equipe de desenvolvimento, por outro lado, está absolutamente entusiasmada, ansiosa para contar novas histórias e adicionar mais diversão ao jogo, ao mesmo tempo em que garante que os jogadores de Wukong se sintam em casa e os pega desprevenidos da melhor maneira possível (o suor e o sorriso se intensificam).


San Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Jornalista, Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.