Banishers: Ghosts of New Eden e Vampyr compartilham um elo intrigante: o mesmo universo narrativo. Essa revelação surgiu durante uma entrevista concedida por Stéphane Beauverger, da DON’T NOD, à revista whatifgaming, na qual diversos temas foram abordados.
Questionado sobre se Banishers foi alguma vez considerado como uma sequência direta de Vampyr, Beauverger desvendou o mistério:
“Vou te contar um segredo: os dois jogos se passam no mesmo universo narrativo. Os jogadores mais atentos podem encontrar evidências que comprovem isso, em algumas pistas, objetos ou documentos do jogo. o broche de Charles Davenport lembra o símbolo da Irmandade de São Paulo roubado em Vampyr.”
Beauverger também discutiu a distinção entre jogos de categoria AA e AAA em 2024, posicionando Banishers na primeira categoria:
“Isso significa que temos orçamento, recursos e tempo limitados. escolhas contínuas enquanto desenvolvemos o jogo e seus recursos, fazendo com que toda a experiência caiba dentro do orçamento e dos limites de recursos mencionados acima.”
Ele acrescentou que, em um projeto de categoria AA, “não é viável começar do zero durante a produção e, de preferência, devemos permanecer fiéis ao plano original”. Em resumo, reavaliar implica custos consideráveis durante o desenvolvimento.
Por fim, vale destacar que Banishers: Ghosts of New Eden está disponível para PC, Xbox Series X/S e PS5. Se deseja explorar mais sobre o jogo, confira nossa análise.
0 Comentários