Armored Core 6 não será um jogo de mundo aberto


armored core 6 fires of rubicon imagem

Armored Core 6: Fires of Rubicon aparentemente não é um mundo aberto porque FromSoftware queria diferente de Elden Ring: é o que emerge de uma entrevista na qual o diretor do jogo, Masaru Yamamura, explicou as suposições e objetivos para este novo capítulo em as séries.

Com lançamento previsto para 25 de agosto para PC, PlayStation e Xbox, Armored Core 6: Fires of Rubicon em determinado momento de seu desenvolvimento teve a possibilidade de se tornar uma experiência de mundo aberto, explicou Yamamura: houve uma discussão nesse sentido e foi decidiu mantê-lo diferente de títulos como Elden Ring e soulslike.

“Na série Armored Core, dependendo da configuração, as capacidades de movimento do personagem podem mudar e isso afeta a jogabilidade, mas é um dos elementos característicos e fascinantes da franquia”, disse o diretor do jogo.

Yamamura então acrescentou:

“Acho que você será capaz de perceber um prazer diferente ao explorar cada canto dos mapas detalhados do jogo à medida que avança por eles.”

 


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.