Transmissão Alone in the Dark Spotlight é anunciada para 25 de maio


A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Pieces Interactive sediarão o evento Alone in the Dark Spotlight em 25 de maio às 21:00 BRT, que “revelará respostas para algumas das questões mais prementes sobre o jogo”. Você poderá assistir no YouTube e Twitch.

O “mini-showcase” apresentará novos insights sobre o jogo e “revelações inesperadas”.

Alone in the Dark está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

Aqui está uma breve visão geral do jogo, via THQ Nordic:

Sobre Alone in the Dark

Alone in the Dark é uma carta de amor ao original inovador que permite que você experimente uma história assustadora através dos olhos de um dos dois protagonistas: jogue como Edward Carnby ou Emily Hartwood nesta re-imaginação do clássico jogo de survival horror onde o Horror Psicológico encontra o Southern Gothic. Explore seus ambientes, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e descubra a verdade inquietante de Derceto Manor…

No sul da década de 1920, o tio de Emily Hartwood desapareceu. Juntamente com o investigador particular Edward Carnby, ela embarca em uma jornada para Derceto Manor, um lar para doentes mentais onde algo está à espreita. Você encontrará residentes estranhos, reinos de pesadelo, monstros perigosos e, finalmente, descobrirá a trama do mal crescente. Na interseção da realidade, mistério e insanidade, uma aventura aguarda que mudará suas crenças fundamentais. Em quem você pode confiar, no que você acreditará e o que fará a seguir?

A famosa franquia de terror está de volta! Esta re-imaginação da trilogia original visa assustá-lo até os ossos e retornar a locais infames com uma história totalmente nova e lugares míticos para explorar.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.