Adam Kiciński deixa o cargo de CEO da CD Projekt RED


todos jogos desenvolvimento cd projekt red

Conforme relatado pelo site IGN, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, anunciou sua intenção de assumir um papel de supervisão na empresa até 2025, o que resultará na sua saída da posição de CEO como parte de uma reorganização administrativa.

Kiciński, que terá completado 30 anos de serviço na CD Projekt RED a partir de 2024, planeja renunciar ao cargo de membro do conselho de administração no final desse ano. Antes disso, a partir de 1º de janeiro de 2024, ele fará uma transição de seu papel atual de CEO para a função de diretor de estratégia.

Os atuais diretores de criação, Adam Badowski, e diretor comercial, Michał Nowakowski, assumirão conjuntamente como CEOs da CD Projekt RED a partir de 1º de janeiro de 2024.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.