A equipe de criação por trás de Alan Wake 2 da Remedy Entertainment agora direciona seu talento para o desenvolvimento de Control 2.
Leonid Stepanov, designer sênior de jogabilidade na Remedy Entertainment, recorreu ao Twitter/X para compartilhar sua incrível jornada na criação de Alan Wake 2, revelando seu atual envolvimento no desenvolvimento de Control 2. Ele enfatizou que, por ora, não haverá muitas atualizações, mas prometeu manter os fãs entretidos com conteúdo intrigante em seu próximo post.
Durante a análise de negócios mais recente da Remedy Entertainment, abrangendo o período de janeiro a setembro de 2023, foi divulgado que o desenvolvimento do Control 2 está em fase de prova de conceito. Os planos para esta sequência são ambiciosos, com progressos notáveis nos designs e na estrutura do jogo. A equipe continuará nesta etapa nos próximos trimestres, focando na validação dos elementos-chave identificados antes de expandir a equipe e avançar para a próxima etapa.
O mais recente lançamento da Remedy Entertainment, Alan Wake 2, uma sequência do jogo original de terror de sobrevivência de 2023, gira em torno do personagem Alan Wake, um renomado romancista de terror preso em uma dimensão alternativa há 13 anos. Para escapar desse destino, ele escreve uma história assustadora envolvendo a agente do FBI Saga Anderson. Alan Wake 2 chegou às plataformas PlayStation 5, Windows e Xbox Series X/S em 27 de outubro de 2023.
Relacionados:
- Remedy divulga novidades sobre os remakes de Max Payne 1 e 2 e Control 2
- Control 2 e Codename Condor estão “progredindo bem” na fase de prova de conceito
- Alan Wake 2 pode ser jogado do início ao fim; Control 2 ainda em fase conceitual
Diferentemente do primeiro jogo Alan Wake, que era uma mistura de ação, aventura e terror, Alan Wake II assume o gênero de survival horror, jogado em terceira pessoa. Os jogadores têm a opção de assumir o papel de Alan Wake ou Saga Anderson em histórias individuais para um único jogador, que podem ser exploradas em qualquer sequência desejada, com Saga protagonizando a sequência de abertura e Alan, a sequência final.
Wake e Anderson exploram ambientes hostis e enfrentam adversários utilizando armas de fogo e uma lanterna. A lanterna pode ser focalizada nos inimigos para enfraquecê-los, mas isso consome a bateria, exigindo dos jogadores um gerenciamento estratégico dos recursos limitados de baterias e munições para sobreviver. Ambos os personagens também podem realizar manobras de esquiva para evitar ataques de curto alcance.
Saga Anderson é uma talentosa agente do FBI enviada a Bright Falls, uma pequena cidade do noroeste do Pacífico, para investigar uma série de assassinatos ritualísticos. Alan Wake é um escritor que passou anos preso no Lugar Obscuro, uma aterrorizante realidade alternativa que pode ser remodelada pelas suas palavras. Apesar de nunca terem se encontrado, os dois estão conectados através de realidades separadas, e suas ações são capazes de mudar seus respectivos mundos. Quando os acontecimentos narrados em uma história de terror mergulham Bright Falls em uma escuridão sobrenatural corrompedora, Anderson e Wake precisam usar o poder da luz para sobreviver e proteger aqueles que amam. Em um mundo distorcido repleto de vítimas e monstros, será que eles podem se tornar os heróis desta história?
0 Comentários