Yorinobu Arasaka é o segundo filho de Saburo Arasaka. Ele é uma figura muito proeminente no jogo. Os jogadores aprendem sobre Yorinobu após serem contratados por Dex e Evelyn Parker, renomado como o herdeiro do império Arasaka e um dos homens mais poderosos de Night City .
Além dessas reputações, há muito mais em Yorinobu do que aparenta. Ele pode não ser o homem mais honrado, mas, novamente, ele é um Arasaka. Yorinobu é um homem bastante interessante quando visto de perto. Há coisas sobre ele que muitos podem não saber apenas por jogar Cyberpunk 2077 uma vez.
10. Saindo Da Família
Yorinobu Arasaka foi para a Universidade de Tóquio para estudar. Quando se formou, aos 21 anos, Saburo Arasaka revelou a natureza da empresa ao jovem e impressionável Yorinobu.
Saburo contou a ele como a empresa se tornou tão poderosa e rica , matando inocentes e manipulando tantos quanto possível para extorsão e influência política. Yorinobu, ao saber disso, sentiu nojo e desprezo, embora tenha escondido isso de seu pai. Naquela noite, ele decidiu deixar a família na cobertura da noite.
9. The Steel Dragons
Depois de deixar o complexo da família Arasaka na noite do jantar comemorativo em sua homenagem, Yorinobu Arasaka não voltaria à superfície até quatro anos depois. Durante este período, Yorinobu conseguiu reunir um grupo de nômades de Tóquio . Ele chamou seu grupo de The Steel Dragons.
O principal objetivo dos Dragões de Aço é expor os segredos sujos de Arasaka e destruir a corporação por completo. Usando o conhecimento de Yorinobu das instalações e procedimentos corporativos de Arasaka, o grupo teria sucesso constante em danificar Arasaka.
8. Johnny Silverhand De Tóquio
Durante a ascensão da rebelião de Yorinobu, sua reputação e ação espelharam de perto as de Johnny Silverhand , exceto pela carreira musical. Ele era o líder de um bando de canalhas e foi rotulado como um Rockerboy por muitos.
Yorinobu constantemente reunia e incitava as massas para que se rebelassem contra o poder corporativo. Ele, ao lado dos Dragões de Aço, constantemente atacava o músculo de Arasaka e exporia informações sobre os erros da empresa.
7. Seu Pai Estava De Coração Partido
Apesar do relacionamento derrotado de Yorinobu e Saburo, Saburo se sentiu magoado e traído quando Yorinobu deixou a família após revelar os segredos da empresa para ele. Mais tarde, quando Yorinobu ressurgiu e atacou a empresa, o sentimento persistente de traição só cresceu.
Saburo ficou profundamente triste, mas sendo uma pessoa voltada para objetivos que é, ele também reconheceu que Yorinobu precisava ser interrompido . Como efeito da traição de Yorinobu, Saburo esconderia a verdadeira natureza da empresa para sua filha mais nova, com medo de que ela também fugisse como seu irmão.
6. Kei Arasaka O Odiava
Quando Yorinobu Arasaka traiu a família, os deixou e devolveu um líder de gangue que se opunha à empresa familiar, o resto da família teve emoções muito diferentes. Saburo ficou profundamente inconsolável, assim como Hanako. Kei Arasaka, o irmão mais velho, por outro lado, sentia ódio absoluto.
Quando Yorinobu continuou atacando Arasaka, Kei jurou matá-lo quando tivesse a chance. Durante a Quarta Guerra Corporativa, Kei conseguiu finalmente capturar Yorinobu. Em vez de matá-lo, ele o prendeu.
5. Ele Manteve Contato Com Hanako
Hanako Arasaka é a irmã mais nova de Yorinobu da mesma mãe. Embora Yorinobu detestasse Kei, ele ainda sentia um profundo carinho por sua irmã. Hanako e Yorinobu se reconectariam mais tarde pela rede. É aqui que eles se reconciliaram.
Yorinobu jurou libertar sua irmã um dia das garras de seu pai. Hanako, nessa época, estava extremamente isolado do mundo exterior, apenas tendo um vislumbre dele pela rede.
4. A Quarta Guerra Corporativa
A Quarta Guerra Corporativa viu a batalha massiva entre Militech e Arasaka. Sabendo que Yorinobu tinha grande desprezo por Arasaka, Militech tentou recrutá-lo para o lado deles. No entanto, Yorinobu recusou suas propostas porque tinha outros interesses em mente.
Durante a guerra, Yorinobu forneceu ao governo japonês informações sobre Arasaka, o que levou à nacionalização dos escritórios nativos de Arasaka. Durante isso, Kei conseguiu alcançar Yorinobu e prendê-lo.
3. Ele Uma Vez Se Reconciliou Com Seu Pai
Uma das consequências da Quarta Guerra Corporativa foi a morte de Kei Arasaka, o CEO da Arasaka Corporation na época. Apesar de se odiarem em vida, Yorinobu compareceu ao funeral de seu irmão.
Durante o funeral, Yorinobu e Saburo se encontraram novamente. Foi aqui que eles conseguiram reconciliar seu relacionamento, mesmo que por um pouco. Após os apelos contínuos de Hanako, Yorinobu foi bem-vindo de volta à família. Apesar disso, ele continuou seus esforços para derrubar a corporação.
2. Ele É O Líder Da Facção Arasaka Taka
Após a Quarta Guerra Corporativa, várias facções Arasaka se formaram, todas lideradas por diferentes membros Arasaka. A Facção Kiji era liderada por Hanako. O objetivo da facção era unir Arasaka com o NUSA. A Facção Hato era liderada por Michiko Arasaka, a única filha de Kei. Essa facção era a ala liberal de Arasaka.
Yorinobu tinha sua própria facção, a Taka Faction. Esta facção seguiu os objetivos de Yorinobu de derrubar a corporação. A facção Taka estava em oposição constante às outras facções. Enquanto Hanako liderava a Facção Kiji, Yorinobu sabia que Saburo ainda estava no poder. Até que o Saburo caia, a Facção Taka continuaria a entrar em conflito com a própria corporação.
1. Destruir De Dentro
Yorinobu passou anos e anos sem fazer nada a não ser derrubar Arasaka. No entanto, ele percebeu mais tarde que a empresa não estava nem perto de ser derrubada. Na verdade, ele apenas ficou mais poderoso. Foi então que percebeu que Arasaka era impossível de derrotar, a menos que o fizesse por dentro.
Foi então que Yorinobu começou a aceitar seu destino como herdeiro de Arasaka, sabendo que mais tarde assumiria o controle da empresa e seria então que destruiria o império por dentro. Com a ajuda de Hanako, Yorinobu seria aceito na família novamente, mas seus planos nunca pararam, levando aos eventos de Cyberpunk 2077.
0 Comentários