A franquia Crash Bandicoot mal requer uma introdução. Uma das séries mais populares de games, e ele é um dos mascotes mais reconhecidos. Crash Bandicoot recebeu aclamação universal por seu nível de design criativo, plataforma envolvente, combate emocionante, história cativante e dificuldade elevada. Quando as pessoas pensam em jogos de Bandicoot, a principal característica que surge em sua cabeça são as plataformas.
Embora a plataforma da série tenha certamente sido ótima ao ponto de definir o gênero, as batalhas contra chefes também são um fator importante para o sucesso da franquia. Apresentando a intrincada mecânica de combate ao que são desafios de plataforma mais ou menos extremos disfarçados.
A última entrada na série continua esta tradição e fornece aos jogadores todos os novos chefes para dominar, desafiar e derrotar. Aqui estão as 6 lutas contra chefes na última edição, Crash Bandicoot 4, classificadas da pior para a melhor.
6. Dr. N. Brio
Um vilão clássico do Crash, e um retorno a títulos mais antigos . Essa luta não é ruim por si só, porém quando comparada com as outras lutas oferecidas neste título, é bastante chata e simples. A mecânica está longe de ser complicada e, após o primeiro minuto, esse encontro torna-se extremamente repetitivo. Além disso, para um jogo surpreendentemente difícil, essa luta é extremamente fácil.
Dr. N. Brio é o terceiro boss no jogo, e os jogadores o enfrentarão em Tranquility Falls, um nome preciso, já que a luta é bastante tranquila. A luta consiste em duas fases, a primeira onde o mau médico simplesmente joga poções em Crash, que então tem a oportunidade de revidar, enxaguar e repetir.
Embora a segunda fase seja certamente mais envolvente, isso não quer dizer que seja menos repetitiva. O Dr. N. Brio se transformará em um monstro gigante parecido com o Hulk e pulará em volta da arena de caça, e tudo que os jogadores precisam fazer é evitá-lo até que ele se canse, derrubá-lo da plataforma algumas vezes e vitória! Uma luta reconhecidamente medíocre por esta série estelar.
5. Dr. N. Gin
Realmente dói classificar esta entrada tão baixa. Ele simplesmente tinha muito potencial não realizado. A premissa de paródia / paródia do Guitar Hero pode parecer legal no começo, embora rapidamente se transforme em um truque medíocre.
O retorno do Dr. N. Gin, um dos vilões originais da série , também infelizmente não foi feito e apareceu como um serviço de fãs barato. Isso não quer dizer que a luta seja terrível, na verdade é uma explosão, no entanto, considerando o que poderia ter sido, muito do prazer desaparece.
4. Dr. Neo Cortex
Dr. Neo Cortex, o criador e arquiinimigo do próprio Crash. Este vilão é tão responsável quanto o próprio Crash por tornar a franquia tão popular ( e difícil ) como ela é hoje. Quando os fãs veem esse chefe, eles sabem que terão uma jornada difícil. A primeira luta de Cortex é realmente algo para se ver e, eventualmente, dominar.
A luta segue uma premissa semelhante à que os jogadores acabaram de experimentar com o Dr. N. Gin, porém adiciona mísseis, plataformas em queda e o ritmo é muito mais rápido. Assim deve ser uma experiência verdadeiramente clássica de Crash Bandicoot .
3. Louise
Surpreendentemente, e infelizmente, como o único chefe inimigo original e novo a fazer uma aparição em Crash Bandicoot 4, Louise é bem-vinda e refrescante em um jogo que tem tudo a ver com nostalgia. Essencialmente um peixe gigante que controla tentáculos assassinos massivos, este chefe tem uma luta muito dinâmica e aberta, algo que é único na série .
Os jogadores podem escolher entre enganar os ratos mobs, atacando-os para derrubar Louise, ou usar seus próprios tentáculos para causar danos uns aos outros. Seja qual for a estratégia que os jogadores escolherem, a luta é garantida para dar a eles uma corrida para o seu dinheiro, e provavelmente exigirá mais de uma tentativa.
2. Dr. N. Tropy
Uma luta de chefe, no espaço! Através de um multiverso de dimensões! Esta é realmente uma das lutas mais exclusivas já vistas na história de Crash Bandicoot . Contendo várias fases, e com Crash realmente tendo que lutar contra dois chefes ao mesmo tempo, é um dos chefes mais difíceis de derrotar.
Essa luta contra o chefe na verdade levaria o primeiro lugar se não fosse tão incrivelmente frustrante na última fase, exigindo que os jogadores repetissem a mesma cadeia de eventos para derrotar os dois chefes duas vezes.
1. Dr. Neo Cortex Pt. 2
O segundo Córtex e a última luta geral contra o chefe. Este encontro exemplifica verdadeiramente tudo o que tornou Crash Bandicoot grande. Desafiador, variado e, mais do que tudo, imprevisível. Os jogadores precisarão ficar alertas se quiserem sair dessa luta vitoriosamente.
Esta é uma luta de chefe bem feita e, mais importante, uma despedida adequada para esta tão esperada entrada original na família Crash Bandicoot . Mais do que tudo, depois que os jogadores terminam essa luta e o jogo, eles se sentem realizados, mas também vão querer mais. Esperançosamente, os fãs verão mais da franquia reiniciada, e outro hiato não acontecerá tão cedo.
0 Comentários