Coletar e criar são fundamentais para avançar em V Rising. Embora a exploração seja a principal maneira de obter materiais, os jogadores também podem cultivar alguns itens em seu próprio quintal através da jardinagem.
Construir castelos em V Rising oferece uma pausa agradável da ação frenética. Além de ser relaxante, melhorar sua base pode aumentar a produção de recursos. A jardinagem adiciona personalidade ao castelo e, ao plantar as sementes certas, pode-se obter uma fonte sustentável de ingredientes. Se você está se perguntando como começar, aqui está um guia rápido.
Como fazer um jardim em V Rising
Para começar a jardinagem em V Rising, você primeiro precisa derrotar Polora, a Feywalker, para desbloquear um elemento essencial: os Lotes de Cultivo, necessários para plantar sementes. Assim como outros chefes, você pode rastreá-la através do menu V Blood, sempre encontrando-a no extremo oeste de Farbane Woods.
Você pode desbloquear mais decorações ao derrotar chefes de nível superior ou pesquisando receitas.
Após derrotar Polora, você poderá começar a plantar sementes. Basta colocar um Lote de Cultivo em qualquer lugar dentro do seu castelo e selecionar uma semente na barra de atalhos. Plantas maiores, como árvores, requerem lotes maiores de cultivo. Depois disso, é só aguardar alguns dias do jogo e suas plantas estarão prontas para serem colhidas.
Você não precisa usar exclusivamente peças de jardim para isso. As parcelas de cultivo podem ser colocadas em qualquer lugar, até mesmo dentro da sua base. Nas versões anteriores do jogo, você podia plantar as sementes diretamente no solo, mas agora sempre precisará colocar as parcelas de cultivo primeiro.
A jardinagem é uma ótima maneira de obter grandes quantidades de algodão com segurança em V Rising. Normalmente, você teria que arriscar-se ao enfrentar inimigos para obter essas plantas. No entanto, cultivando-as em seu castelo, você pode obtê-las sem sofrer aquele debuff desagradável.
0 Comentários