The Quarry: Como fazer Nick sobreviver


Cada conselheiro de The Quarry tem uma personalidade única, e o tranquilo cozinheiro Nick certamente será o favorito de muitos jogadores. Assim, eles vão querer mantê-lo vivo durante toda a noite. Veja como fazer isso. Aviso de spoiler para algumas batidas importantes da história.

Relacionado: The Quarry: Como fazer Emma morrer

Como fazer Nick sobreviver

Você só joga como Nick uma vez no jogo, quando ele e Abi estão coletando lenha para o fogo mais tarde. Embora você possa tomar algumas decisões e encontrar algumas pistas importantes da História Hackett durante esse período, suas ações não têm nada a ver com o destino de Nick. Na verdade, mantê-lo vivo é totalmente dependente de outras pessoas. A maior parte de sua história está fora de seu controle. Por exemplo, ele será atacado e mordido pelo lobisomem no Capítulo 3, não importa o quê. Sua infecção e transformação final estão ligadas ao destino de alguns outros personagens, mas é ironicamente o que o mantém vivo.

Especificamente, o próximo momento importante vem no Capítulo 6. Depois que ele se virar completamente, ele atacará Abi na casa da piscina. Escolha atirar nele quando ele se aproximar, caso contrário ele acabará matando Abi por decapitação. Atire nele – ele é invencível sem munição de prata. Ele então pulará pela janela para escapar.

A próxima vez que prestar atenção especial a Nick é no Capítulo 8. Enquanto no porão da casa dos Hackett, Laura e Ryan encontrarão um conjunto de gaiolas, uma das quais contém Nick em sua forma de lobisomem. Laura vai levantar sua arma instintivamente para atirar nele, então certifique-se de detê-la.

Finalmente, há um último passo para salvar Nick. Neste ponto, ele vai sobreviver vivo, mas infectado. Para consertar isso, Ryan precisará atirar em Chris Hackett durante a briga de lobisomem no final do Capítulo 9. Chris é o mais próximo de você quando o tiroteio começa. Isso vai acabar com a maldição de Nick.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.