The Quarry: Como fazer Emma sobreviver


Se você está jogando The Quarry, provavelmente está fazendo isso com a intenção de manter todos vivos. Existem ações específicas a serem tomadas e escolhas que garantirão a segurança de todos, incluindo a professora de teatro do acampamento Emma. Continue lendo para saber como fazer isso e fique atento aos spoilers .

Relacionado: The Quarry: Como fazer Abi morrer

Como fazer Emma sobreviver

Existem várias escolhas no início do jogo que determinam o destino de Emma – não queremos que ela morra ou seja infectada nesta corrida. O primeiro caminho de ramificação vem no Capítulo 2, quando ela abre o cofre para encontrar cartuchos de espingarda e fogos de artifício. Ela vai levar os projéteis por padrão, mas você deve optar por levar os fogos de artifício também.

A partir daí, você pode relaxar na linha do tempo de Emma até o Capítulo 4, quando ela estiver sozinha na ilha. Não importa se você toma o caminho alto ou baixo, pois ambos o levarão à casa da árvore. Este é o momento mais importante. Não abra o alçapão quando tiver escolha; procure a bolsa em vez disso. Abrir o alçapão faz com que o lobisomem caia sobre Emma, ​​e ela será dilacerada. Indo para a bolsa primeiro a arma com spray de urso e um taser para combatê-la.

Depois disso, Emma está praticamente segura, mas ela ainda não está totalmente livre de problemas. Quando ela retornar à fogueira no Capítulo 6, será a primeira vez que você poderá explorar livremente a área. Certifique-se de pegar os fogos de artifício ao lado do fogo – você precisará deles em um momento. Agora prossiga até o caminho em direção ao lodge. Quando você vê os caçadores, você tem a opção de correr ou se esconder. Qualquer um está bem, mas se você optar por correr, terá que lutar contra um lobisomem atacante. Felizmente, você tem fogos de artifício para assustá-lo. A partir desse ponto, Emma está segura.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.